Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon.

Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline

Youtube: 

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, Desejo Sorte ao Projeto, espero poder participar do Closed Test, Abraço Fernando.

Editado por DarkWore

Compartilhar este post

Link para o post

Você é um artista, rapaz. Eu tenho inveja do seu talento como pixel artista, eu sinceramente não sei como vocês conseguem fazer isso, eu só sei desenhar boneco de palito, e com linhas tortas ainda.

Continue com o bom trabalho e a postar esses vídeos de spriting porque isso ajuda imensamente a divulgar um projeto, boa sorte e até um dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/08/2018 em 05:19, Vills disse:

Você é um artista, rapaz. Eu tenho inveja do seu talento como pixel artista, eu sinceramente não sei como vocês conseguem fazer isso, eu só sei desenhar boneco de palito, e com linhas tortas ainda.

Continue com o bom trabalho e a postar esses vídeos de spriting porque isso ajuda imensamente a divulgar um projeto, boa sorte e até um dia.

Não sou eu quem faz as artes/sprites, mas obrigado mesmo assim pela equipe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Yo espartanos!

Você sabia que nós temos um servidor no discord? NÃO?! Então vou te explicar um pouquinho do que rola por lá, hehe.

Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar.

Para um melhor funcionamento e organização, nós temos uma hierarquia relativa ao conhecimento dos membros:

Hosplita é o cargo inicial dado aqueles que estão em fase de aprendizado, adquirindo experiência.

Espartano é o cargo que vem logo em seguida, dado aqueles que concluíram os aprendizados básicos, ou se destacaram entre os Hosplita. Alcançar 10 estrelas também te torna um Espartano. 

Nobre é o cargo mais alto que um Hosplita pode obter. São spriters muito bem treinados, aptos a passar sua experiência para os próximos. Aqui também se encontram membros que ajudam a manter o funcionamento do reino. Alcançar 50 estrelas também te torna um Nobre. Estes possuem acesso ao Olimpo, juntamente aos Semideus e 👑 Zeus.

Gladiador São os vencedores dos duelos feitos na #⚔arena (1x1), até serem vencidos em um novo duelo. Um cargo para poucos!

Titan É o vencedor do Duelo Semanal na #categoria-junior. Um mito!

👑 Zeus É o vencedor do Duelo Semanal na #categoria-senior, olha o deus mano!

E por último mas não menos importante, temos os cidadãos. São eles que nos ajudam a fazer tudo isso acontecer.

Duelo Semanal

O Duelo Semanal é dividido em duas categorias, Junior e Sênior.

Hosplita, Espartano e Gladiador, participam da categoria junior.
      Titan, Semideus e Zeus, participam da categoria sênior.

Como ganhar estrelas? 

Vencer na #categoria-junior te concede 2 estrelas.
      .Vencer na #categoria-senior te concede 5 estrelas.
      Vencer na #⚔arena te concede 1 estrela. Perder na #⚔arena ocasiona na remoção de 1 estrela.

Agora que você já sabe um pouquinho do funcionamento, é só colar com a gente. Te esperamos por lá!

• Por GOD Vitor
      Eae galera! Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon. Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.  
      Screenshot

Download Mediafire: Please login or register to see this link.
        Scan Virustotal: Please login or register to see this link.
        Créditos otPokémon - Pelas sprites GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
    • Por Gabrieltxu
      Pokémon Union
                                                                               Objetivo do tópico é o recrutamento de dois novos integrantes para a equipe.
         Uma breve ideia sobre o proposito do servidor; algo não muito distante do que já existe hoje em dia, más focando em RPG (No mapa e nos sistemas e afins).
                                                               Mais informações sobre o projeto será por contato com a pessoa escolhida.

Equipe:
                   Atualmente a equipe se consiste apenas de 2 pessoas, e como foi falado buscamos mais 2 para completar a mesma. Os membros atuais são:
                                                                                                                                                  Gabrieltxu (Mapper - CEO) 
                                                                                                                                            Zipter98 (Programador Lua e C++) 
                                                                                                                                   Vago (Programador Lua , Client Maker OTC)
                                                                                                                                                             Vago (Mapper)

Vagas:
      Sobre as vagas, são citadas ali em cima na parte da Equipe, sendo 1 vaga para programador lua e que entenda de OTC, e outra vaga para Mapper que irá atuar juntamente comigo no desenvolvimento do mapa em geral.

GIF's:
      Please login or register to see this spoiler.

FORMULÁRIO: 
      Nome: Idade: Horas disponiveis: Cargo pretendido: Imagens do ultimo trabalho(Pode enviar por PM): Contato(Pode ser por PM):  
    • Por boxxer321
      Please login or register to see this attachment.

Fala galera do XTibia, beleza?
      Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. 
      Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto.

*O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo.

*O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome)

*Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" matou o jogador "Giovanni". Restam agora 24 jogadores."

*O Hunger Games consistiria em 3 "arenas". Para jogadores level 100-; para jogador 101-199; e para 200+. Cada arena com seu horário de inicio diferente.

*Player VIP será chamado de "Patrocinador" e terá alguns privilégios, como: Ganho de EXP maior, poderá enviar "presentes" aos participantes (ele também poderá participar dos games.) entre outras coisas....

*O mapa será feito totalmente do ZERO e consistira em Distritos (cidades) que será escolhido na criação do personagem. Mapa focado no RPG, com caves e quests e hunts.

Voces podem estar se perguntando: "Tá, mas o que o player vai fazer enquanto não estiver participando do Hunger Games?" R: Ele poderá estar treinando ou upando, para conseguir mais vida e mana, dentro do jogo. Obviamente um jogador level 90 sairá muito melhor do que um jogador level 60.

Classes serão as de sempre.

Acho que é só, ao decorrer do tempo, se eu tiver mais ideias, adiciono ao tópico. Lembrando que preciso que voces deem ideias também!!

Please login or register to see this attachment.
    • Por Superior
      Bom galera, como podem verificar, esta imagem é apenas um teste de sprites e aproveitando para poderem ver como anda a criação do server.

E sim, ta em baixa qualidade pra evitar ripping.