Ir para conteúdo

Gesior Layout Dragon


Elitonsouza

Posts Recomendados

Olá companheiros do Xtibia, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.

O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.

 

A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:

Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.

 

Gesior.png?1510004796

 

Como usar:

Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...

Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.

 

Enjoy :)

Atenciosamente Eliton de Souza.

 

Download: Layout

Scan: Virus Total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 15/04/2018 at 17:39, cleitonhip disse:

você consegue editar esse nome ´BaiakSky? e colocar outro nome?

Dentro da pasta existe o arquivo de extensão .psd.

Basta você abrir o mesmo no Photoshop e editar pro nome desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...