Ir para conteúdo
Elitonsouza

Gesior Layout Dragon

Posts Recomendados

Olá companheiros do Xtibia, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.

O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.

A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:

Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.

Gesior.png?1510004796

Como usar:

Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...

Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico 

Please login or register to see this link.

ou qualquer outro aqui do fórum.

Enjoy :)

Atenciosamente Eliton de Souza.

Download: 

Scan: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2018 at 17:39, cleitonhip disse:

você consegue editar esse nome ´BaiakSky? e colocar outro nome?

Dentro da pasta existe o arquivo de extensão .psd.

Basta você abrir o mesmo no Photoshop e editar pro nome desejado.

Compartilhar este post

Link para o post

só eu que não estou conseguindo baixar o site da imagem? o meu que eu baixo vem tudo fora do normal, as coisas não estão encaixadas direito

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Bennyyw
      Todas as páginas do site estão feitas.
      Download:
    • Por Bennyyw
      Algumas imagens:       Please login or register to see this attachment.
          obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas.  obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato   Link: Please login or register to see this link.
    • Por Hi im Mell
      Tópico feito para anunciar e informar novas atualizações no projeto DBRO.

Olá xTibia, eu venho apresentar meu projeto para que vocês possam avaliar e colaborar com ajuda se possível.
      Como o título já diz é um Dragon Ball, a versão permanecera desconhecida, abaixo eu vou mostrar o que já tem no servidor, e o que pretendemos acrescentar.

Aceitamos sugestões e dicas.

O jogo vai ser completamente em 45º, ou seja, gráficos normais no estilo Tibia.

Sistemas?
      Fly
      Surf
       Pet Ride (Pet System + Ride System)
      Teleport
      Duel
      Martial Arts Tournament (Torneio de Artes Marciais)
      Transform System
      Guild War
      Outfit Change Color

Veja abaixo algumas partes do mapa que ainda está sendo feito:

Please login or register to see this spoiler.

Bom é isso, espero que tenham gostado do que viram até agora. O servidor ainda está vamos dizer, nos seus 20%, mas crescerá e terminara logo.
      Quando estiver nos seus devidos 95%, será iniciado a faze beta e criado um tópico para escolher os players. O máximo de players para à beta será de 50.

Obrigado por ler e apreciar até aqui, agradecemos seu voto e sujestão.
      DBRO

• Por micheel15
      Olá Galera do Xtibia, Estou a Procura De pessoas que Entenda da parte de website,
      saibam fazer edições no 'GESIOR' estou querendo colocar algumas coisas bem simples, no WEBSITE do meu servidor,
      estou formando uma equipe seria para o servidor, será um 8.6 custom , mais sem fugir muito do tibia
      tenho 75% do servidor pronto, e gostaria de encontrar uma pessoa que pudesse me ajudar, nas edições da parte de website,

para mais informações, contate-me via FACEBOOK.

FACEBOOK :