Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Lideres de Ginasios Gym não funcionam Base DxP


OrionX

Pergunta

Ola estou trabalhando em um projeto de Poketibia na base DXP, só que me deparei com um erro que não estou conseguindo resolver,os lideres Gym de Ginásio, não estão batalhando, segue o erro que aparece neste print que eu tirei,gostaria de uma ajuda de quem poder me ajudar, desde já agradeço.

 

ScreenHunter_04 Apr. 26 13.42.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ola, acho que deveria pesquisar no forum ja que deve ter os Npcs de Gym ja 100% Done que seria so adicionar e trocar os Pokemons etc, no PokeCyan tem os npc bom tambem e acho que são compativels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
49 minutos atrás, Angelocp123 disse:

Ola, acho que deveria pesquisar no forum ja que deve ter os Npcs de Gym ja 100% Done que seria so adicionar e trocar os Pokemons etc, no PokeCyan tem os npc bom tambem e acho que são compativels.

Ola amigo, pior que eu pesquisei e não achei nenhum que funcionasse,

todos continua com mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Angelocp123 disse:

Incluso o da base Cyan? Copiando os arquivos Xml e Lua da pasta Npcs?

sim amigo já fiz isto, e continua com o mesmo erro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, wougoplex disse:

Isso acontece por falta de uma função na sorce 

a pode crer minhas source ta dando erro ao copilar, e ainda não sei como funciona a source mas obrigado.

21 horas atrás, Marshmello disse:

A função que falta e setMonsterGym

a blz mano obrigado por dizer onde é o erro, quando eu aprender mecher em source vo concerta obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ainda sim deveria pedir ajuda nos source estão faltando muitas funções, tal vez algum membro experiente no C++ ainda mas tratase de funções faltantes sei la s vai dar pra ajudar porque são funções como "Memory" ai teriam que refazer ja que nehuma das sources estão otimas pra o uso inclusive acho que a V3 (a ultima) tem dados faltando alem que varios usuarios no post do DxP falarem que a source tem mais de um Bug e que foram colocados propositalmente. mas ainda sera que realmente alguem vai quer ajudar a comunidade sem fazer Freelance?? isto ajudaria a muitos da comunidade ja que DxP e a base que praticamente TUDOS estão usando mas ter algum alma boa ta dificil :( tenta ai tal vez de quem dera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Angelocp123 disse:

ainda sim deveria pedir ajuda nos source estão faltando muitas funções, tal vez algum membro experiente no C++ ainda mas tratase de funções faltantes sei la s vai dar pra ajudar porque são funções como "Memory" ai teriam que refazer ja que nehuma das sources estão otimas pra o uso inclusive acho que a V3 (a ultima) tem dados faltando alem que varios usuarios no post do DxP falarem que a source tem mais de um Bug e que foram colocados propositalmente. mas ainda sera que realmente alguem vai quer ajudar a comunidade sem fazer Freelance?? isto ajudaria a muitos da comunidade ja que DxP e a base que praticamente TUDOS estão usando mas ter algum alma boa ta dificil :( tenta ai tal vez de quem dera.

Nem sempre parça tem muito programador bom que não tem essa função do "PDA", e raro de se achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/04/2018 em 1:35 AM, Angelocp123 disse:

ainda sim deveria pedir ajuda nos source estão faltando muitas funções, tal vez algum membro experiente no C++ ainda mas tratase de funções faltantes sei la s vai dar pra ajudar porque são funções como "Memory" ai teriam que refazer ja que nehuma das sources estão otimas pra o uso inclusive acho que a V3 (a ultima) tem dados faltando alem que varios usuarios no post do DxP falarem que a source tem mais de um Bug e que foram colocados propositalmente. mas ainda sera que realmente alguem vai quer ajudar a comunidade sem fazer Freelance?? isto ajudaria a muitos da comunidade ja que DxP e a base que praticamente TUDOS estão usando mas ter algum alma boa ta dificil :( tenta ai tal vez de quem dera.

Verdade mano :/

Em 27/04/2018 em 8:21 PM, Marshmello disse:

A função que falta e setMonsterGym

mano como acrescento esta parte,em qual arquivo da source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, OrionX disse:

Verdade mano :/

mano como acrescento esta parte,em qual arquivo da source?

se n me engano luascript.cpp , luascript.h , protocolgame.cpp, protocolgame.h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/04/2018 em 1:35 AM, Angelocp123 disse:

ainda sim deveria pedir ajuda nos source estão faltando muitas funções, tal vez algum membro experiente no C++ ainda mas tratase de funções faltantes sei la s vai dar pra ajudar porque são funções como "Memory" ai teriam que refazer ja que nehuma das sources estão otimas pra o uso inclusive acho que a V3 (a ultima) tem dados faltando alem que varios usuarios no post do DxP falarem que a source tem mais de um Bug e que foram colocados propositalmente. mas ainda sera que realmente alguem vai quer ajudar a comunidade sem fazer Freelance?? isto ajudaria a muitos da comunidade ja que DxP e a base que praticamente TUDOS estão usando mas ter algum alma boa ta dificil :( tenta ai tal vez de quem dera.

O Ditto Memory do DxP não é feito pelas sources, é feito por OpCodes (uma comunicação entre o OTC e o servidor). O problema do DxP não é nem as sources, já até liberaram versões dela aqui no fórum sem os bugs propositais, o problema é o servidor em si, nem mesmo os sistemas básicos funcionam direito, é muita gambiarra e tem bugs complicados de resolver. Não vale a pena usar o DxP como base, apenas como fonte de estudos para adaptar um sistema ou outro em uma base estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, SirDubstep disse:

O Ditto Memory do DxP não é feito pelas sources, é feito por OpCodes (uma comunicação entre o OTC e o servidor). O problema do DxP não é nem as sources, já até liberaram versões dela aqui no fórum sem os bugs propositais, o problema é o servidor em si, nem mesmo os sistemas básicos funcionam direito, é muita gambiarra e tem bugs complicados de resolver. Não vale a pena usar o DxP como base, apenas como fonte de estudos para adaptar um sistema ou outro em uma base estável.

nem ai esta errado kk eu olhei as sources do servidor que foram postadas a ultima "Dxp V3" e olha aqui essa e so uma tem varias mais que não deixam compilar o servidor.

//libxml
#include <libxml/xmlmemory.h>

 

no post eles falam *Source atualizada sem o código de derrubar o server. mas outros membros do forum no mesmo post falarem que não e so esse bug tem varios que foram colocados propositalmente, inclusive foi o dono de um Projeto Ativo "Pokemon Invictus" que falou que os bugs estão nos Sources o Dxp ainda eu ainda estou trabalhando com o DxP o qual e praticamente um PokeCyan mas com muitas mais coisas e um ordem diferente do comum de tudos os outros Poketibias, eu fiquei um tempo revisando arquivo por arquivo pra saber oq dava pra usar e oq não tinha nada que ver ja que tinha sistemas de Tibia que não tinham nada que ver, eu acho que um membro que conheça bem Lua da pra editar e fazer algo bom, não e recomendada pra pessoas iniciantes porque realmente e complicada de editar, mas sim e uma boa fonte de estudos e tambem e estavel pra o uso e so edita-la mas quase nehum membro faz isso a maioria so vem da Dowload e troca pelo menos o Map pra fazer "Unico" oq mesmo não acho mal porem precisa quer aprender e ter disposição e tempo pra fazer algo interesante o Invictus e algo claro nisso https://es-la.facebook.com/PokemonInvictus/ .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...