Ir para conteúdo

ADVENTURE RPG


AlphaLove

Posts Recomendados

Apresento a vocês o Adventure RPG. Servidor que foi criado do 0 (zero). Totalmente m português (diálogos com npcs, magias, monstros, itens, etc..), novos monstros, novas magias, novos itens, sistemas e muitas coisas próprias do servidor. 

 

Vou citar alguns dos sistemas do nosso servidor:

  • Craft
  • Refinar
  • Cozinhar
  • Plantar
  • Sistema de task por rank
  • Autoloot totalmente próprio
  • Barra de spells própria
  • Mapa 100% próprio
  • Shop Online

 

Nosso servidor ficou em beta durante um ano e meio, sempre atualizando e melhorando. Porém, nosso servidor já está 100% jogável e pronto para receber nossos players. Portanto, gostaria de convidá-los a conhecer nosso servidor e se aventurar neste mundo cheio de aventuras.

 

O servidor conta com 3 classes e 4 sub-classes, sendo elas:

Arqueiro -> Caçador

Guerreiro -> Gladiador

Mago -> Mago das Trevas, Mago Curandeiro

 

Não vou prolongar muito o diálogo, pois acredito que é mais fácil vocês tirarem suas próprias conclusões sobre o jogo da melhor forma, jogando.

 

Link: http://www.adventurerpg.com.br/

Rates : Experience = 1.5

               Skill = 2

               Magic = 1

               Loot = 1

 

Espero vocês lá !

 

 

UPDATE 26/05/2018

 

Nossos sistemas foram implantados e estão "tinindo" para melhorar ainda mais o nosso servidor.
Segue algumas imagens dos sistemas implantados (Spell Box, Task por Rank, Auto Loot e Shop Online).

 

 

Adventure Imagem.png

Editado por miupinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
3 horas atrás, Tony Araujo disse:

Estou baixando, vou dar uma olhada. Gostei bastante da proposta de game, me faz lembrar meu antigo projeto. www.facebook.com/ArtonAts

Teu projeto era muito show brother, espero que de continuidade pra ele.

Vi tu online lá, mas não consegui responder a tempo.. quando vi tu ja tinha saído :/

Mas fico feliz por ter baixado e conhecido o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...