Ir para conteúdo

Waruots


Vills

Posts Recomendados

1.png.6535d5a78ef387a4d4ac4644cf8cb527.png

 

Primeiramente eu gostaria de desejar uma boa tarde, noite ou dia ao leitor desse tópico. O projeto do qual você vai ler e compreender se encontra na fase final de desenvolvimento e se encaminhando para ficar online o quanto antes, trata-se de um novo gênero Yurots, muito similar ao tão popular Baiak Yurots porém com alguns detalhes a mais.

 

  • O servidor
  • História
  • Equipe
  • Proposta

 

O servidor está na fase final de desenvolvimento como escrito no prólogo, em cerca de duas semanas um scripter pode facilmente desenvolver todos os sistemas necessários para que o servidor fique online, o mapa já está completo para um lançamento da versão pre-alfa do servidor. No servidor não haverá itens customizados e nem área vip de inicio, pretendo custear o projeto todo, segue abaixo uma foto do mini mapa da cidade principal.

 

Screenshot_1.png.8e14f8185ad67123db43c4e3afa5a997.png

 

Esse mesmo servidor já havia sido lançado anteriormente em seu estado atual, todas as informações obtidas foram usadas para que a próxima vez que o servidor seja lançado possa ser mais aclamado pelo público ou mesmo tenha mais visibilidade.

 

2. História:

O servidor começou a ser desenvolvido em 2017, porém, graças a imprevistos e infortúnios do destino ele só pode ser lançado em 2018, do qual, não agradou muito o público pela versão e alguns bugs que neste se encontrava, a falta de fast attack, potions infinitas e cd nas magias definitivamente não agradou os players de Yurots, porém, nos adaptamos e estamos prontos para voltar ao mercado para oferecer um produto de qualidade para o público alvo.

 

3. Equipe:

Atualmente o servidor só conta com um membro, sendo este o que escreve este tópico. Tenho alguma experiência com mapas, não alego que sou um mapper excelente mas também não sou tão ruim, estou fazendo mapas desde 2014.

 

4. Proposta:

A minha proposta é fazer um servidor de inicio por diversão, e transformar ele em uma coisa mais séria somente se o público alvo testar e gostar do produto ofertado, se isto se concretizar, irei pagar todos os membros da equipe de maneira justa dividindo a participação dos lucros com estes, claro, não se esquecendo da meritocracia.

 

Você deseja fazer parte desse servidor?

 

Nome:

Idade:

Especialização: [mapper/scrippter]

Contato: [discord/skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...