Ir para conteúdo

Formação de Equipe OTServ(Parallels)


Posts Recomendados

Olá, Caros
Venho tendo uma ideia para criar um otserv totalmente diferente com uma história e identidade própria.
Bom já fui dono de alguns ot-serv e estou um tempo fora dos ot-servs, mas no momento resolvi retornar. Pretendo forma uma equipe e custear o jogo para deixar online.
 

Citar

Nome: Parallels
-------História----------

 A história se passa nos tempos atuais, pesquisadores descobrem através de inúmeras pesquisa um universo paralelo ao nosso, onde nesse universo intacto os recursos estão em perfeita conservação, isto causa uma colonização no novo universo e a migração de pessoas para esse universo. Com o tempo pesquisadores acabam descobrindo que todo este novo universo desconhecido possui várias criaturas e mistérios, assim começa o surgimento de pessoas com criaturas poderosas e vínculos afetivos sendo esse poder usado para o bem ou para o mal. Surgem guerras e conflitos acarretando em uma verdadeira utilização das criaturas como poder de fogo. Mas nos tempos atuais ,depois das guerras e conflitos com a paz reinando nos dois universos, ainda há muitas criaturas poderosas escondidas e mistérios nesta "Nova Terra unida entre 2 universos". Surgem então os exploradores das criaturas do mundo paralelo, fazendo assim ligas e torneios e o objetivo de cada vez mais se torna o mais forte dos exploradores, criando assim laços afetivos entre as criaturas( também chamadas de Parallels) e as pessoas.

--------Objetivo-----------
Criar um otserv onde os jogadores se divirtam explorando este universo e disputando para descobrir quem é o mais forte desse universo.

------- Necessidades para a Equipe------------
Mapper

Spriter
Scripter
-----------------------------------------------------------------

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...