Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [WEBSITE] Como tirar :8080


duflex

Pergunta

estou tentando tirar o :8080 do link mas não funciona... ja tentei mexer no ip do roteador

 

ja tentei ir no xampp/php/conf, e mudar de 8080 pra 80 , ou remover , mas não consigo... alguém ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tem muito tempo que não mecho nisso, mas se você fez todas as alterações que indicou e continua conseguindo acessar pelo :8080, está deixando alguma linha sem modificar, e para usar no caso sem :8080 ou :8090 vai depender de muitas coisas, se a empresa que você contrata internet não tem bloqueada a porta 80, tem que liberar no modem/router acesso da porta 80 e da 449, liberar no firewall mesmo que ele esteja desativado e ver se não usa algum outro programa que conflite com o xampp ou outros webservers que esteja usando (ts, discord e outros tendem a usar a mesma porta que os webservers, logo você tem que procurar como mudar a porta deles, eu mesmo tinha tutoriais antigos de como fazer mas acho que o antigo adm deletou do forum). bom é mais ou menos por ai. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Carelesslol disse:

ué, você reiniciou o xampp depois de mudar e salvar a configuração? Se não deu certo, ai ja vou ficar te devendo

diversas e diversas vezes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...