Ir para conteúdo

[Artigo] Uma nova maneira de armazenar os seus itens empilháveis!


Posts Recomendados

updatetreesummer135x135.png

Uma ótima notícia para aqueles que lutam para encontrar os seus itens no depot. Com o próximo Summer Update, será adicionado um estoque de suprimentos (Supply Stash) aos jogadores premium

No seu locker, você encontrará um novo ícone, o Supply Stash (estoque de suprimentos). Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market (exceto Tibia Coins) podem ser armazenados no stash.

 

stash_icon.jpg 

 

Quando abrir o seu Supply Stash, você terá uma visão geral de todos os itens que estão atualmente lá. Diferentes categorias de filtro (por exemplo, produtos de criaturas ou comida) e uma barra de pesquisa ajudarão você a encontrar os itens desejados de maneira mais rápida e confortável.

 

Como guardar itens no Supply Stash?

Para guardar itens empilháveis no seu Supply Stash, você precisará apenas ficar em frente a um locker. Abrir a sua backpack e abrir o context menu do item que você deseja guardar. Selecione “Stow” e escolha o número de itens que você deseja mover. Você também poderá selecionar “Armazenar todos os itens deste tipo”, que pesquisará todas as suas mochilas e moverá cada item desse tipo para o seu stash. O mesmo método funciona nos depot chest e na sua Inbox.

Você também poderá arrastar e soltar esses itens para o Supply Stash, se quiser.

 

 

Como retirar os itens do Supply Stash?

Para retirar os itens do stash, basta clicar no item e selecionar ou digitar o valor que você deseja pegar. Com base nas configurações do seu loot container, os itens serão colocados automaticamente nos respectivos contêineres de loot em seu inventário.

 

supply_stash-324x235.jpg     valuables_stash-324x235.jpg

 

O Supply Stash estará diretamente conectado a todos os imbuing shrines. Isso significa que você não precisará mais carregar os materiais necessários para imbuir seus itens. Eles serão retirados automaticamente do seu Supply Stash quando você for imbuir um equipamento em um dos shrines.

 

Há outro pequeno recurso que facilitará o seu dia a dia. Enquanto o seu personagem estiver em um glowing switch (aquele piso laranja do depot), o context menu dos seus itens conterá a opção “Show in Market”. Esta opção abrirá a interface do Market com o item já pré-selecionado.  Glowing_Switch.gif

 

 

 

Curiosidade:

 

Citar

 

  • O Supply Stash é um recurso apenas para jogadores premium, que será acessível através do locker no depot.
  • Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market (exceto Tibia Coins) podem ser guardados no Supply Stash.
  • Itens empilháveis que foram comprados através da Store e itens do daily reward não poderão ser guardados no stash.
  • Se um jogador perder o status de premium, nenhum item adicional poderá ser colocado no stash. Itens que já estavam armazenados no stash ainda poderão ser retirados.
  • Os Stash slots serão contados em relação ao número máximo de slots disponíveis no depot chest. O limite máximo de 10.000 slots por personagem para jogadores premium não poderá, portanto, ser excedido.
  • Estocar 321 small health potions no Supply Stash ocupará 4 slots, por exemplo.
  • O Supply Stash oferecerá métodos de filtragem e uma barra de pesquisa para encontrar os itens rapidamente.
  • Os itens retirados do stash serão classificados nos diferentes contêineres de loot do inventário do jogador, de acordo com as regras de contêiner de loot definidas individualmente.
  • Seu estoque de suprimentos será conectado aos imbuing shrines. Portanto, os produtos de criaturas serão retirados automaticamente do stash se você tiver um número insuficiente dos produtos da criatura necessários em seu inventário.
  • Permanecer em um glowing tile permite que você abra a interface do Market pré-selecionada de um item quando clicar em “Show in Market” através do context menu do item.

 

 

 

Créditos: TibiaBr

Editado por miupinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...