Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] TFS 0.3.6 com suporte para Opcodes


Sexyboyy

Pergunta

Boa noite pessoal, Iniciei um projeto custom usando a Base do World of Piece disponibilizada aqui no forum por já haver várias coisas e modulos adicionados, sources com algumas alteraçoes e melhorias feitas, etc. Porem, durante o uso da base para testes, com npc, a opção set outfit entre outras, não estavam funcionando como as normais, o que atrapalhava um pouco e levando em conta eu ser leigo, dificultava ainda mais as modificações que eu pretendia fazer no cliente ou até mesmo no proprio server, pois não sei onde se encontram os codigos para desativar os que não vou usar e deixar somente como eu gostaria para iniciar o projeto, então, depois de pensar um pouco e discutir com alguns amigos pensei em passar os arquivos para uma base 0.3.6 8.54 e começar a configuração e customização do "Zero". Me disseram que para algumas dessas customizações preciso ter instalado Opcodes, mas não faço ideia de como ou onde instalar. Meu pedido seria uma base 0.3.6 com OPCODES instalado ou um tutorial de como posso faze-lo.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
20 horas atrás, DarkWore disse:

Nesse tutorial tem explicado como adicionar opcode: 

caso necessite de ajuda pode entrar em contato comigo por mp que posso lhe ajudar.

 

Valeu @DarkWore! estive tentando instalar porem acontecia alguns erros ao compilar. Vou refazer novamente os passos e caso não consiga entro em contato sim! Agradeço a disponibilidade, rep+.

 

 

@EDIT

Tentei novamente porém não consegui adicionar, obtive vários erros com os códigos do banana, acredito que seja pela formatação dos códigos no tópico, pode me ajudar?

Editado por Sexyboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Sexyboyy disse:

Valeu @DarkWore! estive tentando instalar porem acontecia alguns erros ao compilar. Vou refazer novamente os passos e caso não consiga entro em contato sim! Agradeço a disponibilidade, rep+.

 

 

@EDIT

Tentei novamente porém não consegui adicionar, obtive vários erros com os códigos do banana, acredito que seja pela formatação dos códigos no tópico, pode me ajudar?

Posso ajudar sim, basta entrar em contato comigo pelo mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelo suporte @DarkWore, mexendo daqui e dali consegui compilar sem erros.

Se acaso estiver precisando de um trampo, mês que vem vou começar a trabalhar na parte funcional do game e vou precisar de um freelancer, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Sexyboyy disse:

Obrigado pelo suporte @DarkWore, mexendo daqui e dali consegui compilar sem erros.

Se acaso estiver precisando de um trampo, mês que vem vou começar a trabalhar na parte funcional do game e vou precisar de um freelancer, abraço!

Opa, fico feliz que tenha dado certo, agradeço pela oferta de trabalho também, podemos conversar melhor sobre isso, mais meu tempo ultimamente está sendo bem limitado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...