Ir para conteúdo

Wodbo Project c/ TFS 1.x


Posts Recomendados

Olá! Meu foco com o projeto será criar um servidor de Dragon Ball realmente decente, diferente de todos os outros servidores criados até então. Breves descrições e explicações do projeto estarão no final do post.

 

Bom, sendo bem breve com o foco de quem procuro: preciso de alguém para ser o desenvolvedor de mapa do Wodbo Project.

Como qualquer outro servidor de Dragon Ball, o foco não será em detalhes extremamente impecáveis no mapa, o que implica que o mapa não precisa ser feito por alguém extremamente experiente.

Em contrapartida, o mapa deve ser feito por alguém que tenha o conhecimento de como mapas de servidores do tema funcionam e que não seja um completo iniciante.

O primeiro requisito é porque o player base deste estilo de open tibia já sabe como funciona os mapas, portanto uma variação extremamente grande do mesmo apenas causaria confusão e traria preguiça dos futuros jogadores para entender como o novo mapa funciona, etc.

 

Para entrar em contato comigo, o mais interessante seria me mandar um email para wodboproject@gmail.com com o seu discord e uma breve introdução sua. Não irei peneirar ninguém, quero apenas ter uma boa conversa pessoalmente por discord, seja por voz ou não, de quem se interessar. Também irei mostrar o projeto melhor para quem estiver interessado.

 

O projeto contará com:

TFS 1.x para maior estabilidade;

Versão 10.97 [0];

Profissões [1];

Mais de dez classes;

Cada classe, além de ter magias que irão ter sinergias entre sí [2], também contarão com ultimates únicas com alto cooldown;

Duelo diário com qualquer NPC de combate, distribuidos pelo mapa;

Dungeons com bosses e rewards de XP e items aleatórios;

Arenas de PVP (2v2 e 3v3), com respectivos queues, rankings e rewards no final de cada semana;

Evoluções de items [3] e muito mais.

 

[0] - A decisão desta versão foi basicamente porque há a possibilidade do uso de modal window, não há elfbot e há a possibilidade de adição de muito mais sprites sem precisar aumentar o limite por dll injection;

[1] - Como um farmer que terá a possibilidade de plantar desde uma uva em sua casa (que obviamente trará bonus) e até mesmo senzus;

[2] - Uma magia, por exemplo, poderá deixar um alvo atordoado por 2 segundos. Outra magia, em seguida, poderá dar 50% a mais de dano em alvos atordoados;

[3] - Items terão tiers e suas respectivas evoluções serão obtidas por meio de crafts ou quests.

 

Como dito acima, caso alguém mostre algum tipo de interesse, por favor, enviar um email para wodboproject@gmail.com, de preferência com seu discord ou algum tipo de contato.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...