Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda para criação de site próprio


Lucasshadow164

Pergunta

Bom, olá para todos!
Queria que alguém experiente me ajuda-se com o seguinte erro, eu tenho um ot que vem com um site (dxp3), porém eu queria usar outro site (um que um amigo está desenvolvendo) porém estou com o seguinte problema, quando crio char pelo site original que já veio com o ot, funciona normalmente, já quando crio pelo site que ele está desenvolvendo, o personagem loga mas não tem os itens iniciais, fishing rod, bag, pokedex, etc...

Queria saber oque eu devo adicionar na hora de criar o personagem para que ele já inicie com os itens.
Agradeço desde já! ^^
 

//EDIT//
É o poketibia Huatson (DxP3)

Editado por Lucasshadow164
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 14/06/2018 em 13:57, Lucasshadow164 disse:

Bom, olá para todos!
Queria que alguém experiente me ajuda-se com o seguinte erro, eu tenho um ot que vem com um site (dxp3), porém eu queria usar outro site (um que um amigo está desenvolvendo) porém estou com o seguinte problema, quando crio char pelo site original que já veio com o ot, funciona normalmente, já quando crio pelo site que ele está desenvolvendo, o personagem loga mas não tem os itens iniciais, fishing rod, bag, pokedex, etc...

Queria saber oque eu devo adicionar na hora de criar o personagem para que ele já inicie com os itens.
Agradeço desde já! ^^
 

//EDIT//
É o poketibia Huatson (DxP3)

provavelmente o banco de dados usado pro site que funciona nao seja compativel com o site que nao funciona, logo ele gera arquivos que um pede no php, que no outro nao tem. o certo seria seu amigo checar o codigo e pedido do codigo de acordo com o banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...