Ir para conteúdo

OTClient Module Maker


PoRaI

Posts Recomendados

Muito bom cara Parabéns pelo esforço você é muito bom noque faz :D espero que de tudo certo neste projeto alem de facilitar muito para programadores iria ajudar muito os iniciantes em OTSERV em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

c3Tguqo.gif

Finalizei o Gancho. Mas outra coisa acabou indo pro planejamento que é: Gancho em Redimensionamento que não é tão importante no momento, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, tomara que este projeto siga em frente e venha ajudar muitos, lembro que o Tony Araujo fez um desses +- porém não sei se teve sucesso ou se levou o projeto adiante.

Será Open Source?

Qual linguagem você utilizou para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 16/06/2018 em 10:24, luis700 disse:

Boa mano, tomara que este projeto siga em frente e venha ajudar muitos, lembro que o Tony Araujo fez um desses +- porém não sei se teve sucesso ou se levou o projeto adiante.

Será Open Source?

Qual linguagem você utilizou para fazer?

Esse projeto na real, foi uma curiosidade minha em testar a framework Electron, só que acabei investindo mais tempo nele do que imaginei pq acaba que Javascript é uma linguagem bem simples. Basicamente: Javascript, HTML/HTML5 e o framework Electron. Inclusive, Electron foi usado para criar o Discord, o novo Skype, o Atom, o Slack, entre outros...

//////

O que vocês acham? Qual seria a melhor forma de configuração?
aUMQbUE.png
Por enquanto, fiz assim. Aceito recomendações/sugestões de formas de configurações vindo de outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PoRaI disse:

Esse projeto na real, foi uma curiosidade minha em testar a framework Electron, só que acabei investindo mais tempo nele do que imaginei pq acaba que Javascript é uma linguagem bem simples. Basicamente: Javascript, HTML/HTML5 e o framework Electron. Inclusive, Electron foi usado para criar o Discord, o novo Skype, o Atom, o Slack, entre outros...

//////

O que vocês acham? Qual seria a melhor forma de configuração?
aUMQbUE.png
Por enquanto, fiz assim. Aceito recomendações/sugestões de formas de configurações vindo de outros programas.

 

Acho válido qualquer pré-configuração de um programa que venha otimizar o processo. Como eu ainda não vi toda a estrutura não da pra dizer exatamente. Porém, está de parabéns pela iniciativa/continuidade de uma ideia/projeto. O que eu mais entendo disso ai é HTML/HTML5 e um básico de Javascript. Sobre o Electron, conheço pelo fato de ter utilizado muito o ATOM. Estou acompanhando seu projeto, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PoRaI disse:

Esse projeto na real, foi uma curiosidade minha em testar a framework Electron, só que acabei investindo mais tempo nele do que imaginei pq acaba que Javascript é uma linguagem bem simples. Basicamente: Javascript, HTML/HTML5 e o framework Electron. Inclusive, Electron foi usado para criar o Discord, o novo Skype, o Atom, o Slack, entre outros...

//////

O que vocês acham? Qual seria a melhor forma de configuração?
aUMQbUE.png
Por enquanto, fiz assim. Aceito recomendações/sugestões de formas de configurações vindo de outros programas.

Em questão das configurações, poderia fazer tipo um object inspector um pouco mais estruturado igual ao que vemos nas IDE's, bom é uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
58 minutos atrás, CoehManeh disse:

 

Acho válido qualquer pré-configuração de um programa que venha otimizar o processo. Como eu ainda não vi toda a estrutura não da pra dizer exatamente. Porém, está de parabéns pela iniciativa/continuidade de uma ideia/projeto. O que eu mais entendo disso ai é HTML/HTML5 e um básico de Javascript. Sobre o Electron, conheço pelo fato de ter utilizado muito o ATOM. Estou acompanhando seu projeto, amigo!

Esse é o espirito, haha. Pensei em desenvolver usando Python ou C++, que eu também programo, mas pela curiosidade de usar o Electron eu acabei usando o Javascript. HTML5/Javascript eu usei para fazer o image-border:

uZS3hVj.png

(foi meio chatinho alinhar isso)

36 minutos atrás, luis700 disse:

Em questão das configurações, poderia fazer tipo um object inspector um pouco mais estruturado igual ao que vemos nas IDE's, bom é uma sugestão.

Manda uma print ai pra gente, asdkjlsadklj. Eu preciso de referências, sad. Não consigo pensar em nada que ajude na hora de configurar.
Você talvez me deu uma boa ideia... o object inspector do chrome... vou dar uma olhada se ficaria bom.
E não se preocupem com o visual do programa, por enquanto, rs... estou focando mais em funcionalidade, layout vem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PoRaI disse:

Esse projeto na real, foi uma curiosidade minha em testar a framework Electron, só que acabei investindo mais tempo nele do que imaginei pq acaba que Javascript é uma linguagem bem simples. Basicamente: Javascript, HTML/HTML5 e o framework Electron. Inclusive, Electron foi usado para criar o Discord, o novo Skype, o Atom, o Slack, entre outros...

//////

O que vocês acham? Qual seria a melhor forma de configuração?
aUMQbUE.png
Por enquanto, fiz assim. Aceito recomendações/sugestões de formas de configurações vindo de outros programas.

Se quiser ajuda para fazer um design bacana para este projeto eu ficaria feliz de ajudar :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo seria +- esse aqui 

exemplo.png.4249f45a51ce8daf7b81159a6cfd5783.png

Estava fazendo um uns tempinho atras, porem fiquei na duvida de ficar gerando os 3 arquivos otui, lua e otmod.

Editado por luis700
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...