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nociam

[Resolvido] Tabela c++?

Pergunta

Boa noite.

 

Existe alguma forma de se ter uma tabela e c++ exemplo abaixo aonde eu leio assim Kecleon_config[Combat] aonde dependendo do combat ele tem tais atributo ja fixado?

 

Kecleon_config = {
    [PSYCHICDAMAGE] = {lookHead = 110, lookBody = 92, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [GRASSDAMAGE] = {lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [POISONEDDAMAGE] = {lookHead = 128, lookBody = 16, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [FIREDAMAGE] = {lookHead = 77, lookBody = 57, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [GHOSTDAMAGE] = {lookHead = 46, lookBody = 51, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
}
 

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4 respostass a esta questão

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A um tempo atrás me perguntaram isso no discord do xtibia (por isso n posso responder por la, rsss), é basicamente assim:

struct EffectAttributes {
   uint32_t efeito;
   uint32_t cor;
};

std::map<std::string, EffectAttributes> pokeattributessuamae;

pokeattributessuamae["Fire"] = {10, 30};

std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].efeito << std::endl;
std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].cor << std::endl;

No seu caso, é só adaptar. Trocar std::string por combattype_t e as informações que você quer da tabela.

Editado por PoRaI

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Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso?

 

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Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto?

 

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Editado por nociam

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9 horas atrás, nociam disse:

Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso?

 

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Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto?

 

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Não faça isso, tá errado, aksdljadj. Não tem sentido você por o std::map dentro da struct. E outra, tenta deixar só:
effectiveness[COMBAT_FIREDAMAGE] = {COMBAT_FIRE, ...} sem o Effectiveness(

O erro pode ser da IDE, não sei... ou algo que você fez, sei lá, kkk. Pq a struct ta certa. :X

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