Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Tabela c++?


nociam

Pergunta

Boa noite.

 

Existe alguma forma de se ter uma tabela e c++ exemplo abaixo aonde eu leio assim Kecleon_config[Combat] aonde dependendo do combat ele tem tais atributo ja fixado?

 

Kecleon_config = {
    [PSYCHICDAMAGE] = {lookHead = 110, lookBody = 92, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [GRASSDAMAGE] = {lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [POISONEDDAMAGE] = {lookHead = 128, lookBody = 16, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [FIREDAMAGE] = {lookHead = 77, lookBody = 57, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
    [GHOSTDAMAGE] = {lookHead = 46, lookBody = 51, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
}
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

A um tempo atrás me perguntaram isso no discord do xtibia (por isso n posso responder por la, rsss), é basicamente assim:

struct EffectAttributes {
   uint32_t efeito;
   uint32_t cor;
};

std::map<std::string, EffectAttributes> pokeattributessuamae;

pokeattributessuamae["Fire"] = {10, 30};

std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].efeito << std::endl;
std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].cor << std::endl;

No seu caso, é só adaptar. Trocar std::string por combattype_t e as informações que você quer da tabela.

Editado por PoRaI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso?

 

Screenshot_1.thumb.png.1f56e867f407a07c9434792039a4819e.png

 

Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto?

 

Screenshot_1.thumb.png.84213fe51e21b52ad4089908d8cbcedb.png

 

 

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
9 horas atrás, nociam disse:

Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso?

 

Screenshot_1.thumb.png.1f56e867f407a07c9434792039a4819e.png

 

Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto?

 

Screenshot_1.thumb.png.84213fe51e21b52ad4089908d8cbcedb.png

 

 

Não faça isso, tá errado, aksdljadj. Não tem sentido você por o std::map dentro da struct. E outra, tenta deixar só:
effectiveness[COMBAT_FIREDAMAGE] = {COMBAT_FIRE, ...} sem o Effectiveness(

O erro pode ser da IDE, não sei... ou algo que você fez, sei lá, kkk. Pq a struct ta certa. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...