Ir para conteúdo

Ajuda pra resolver alguns problemas


RAJADAO

Posts Recomendados

Olá, estou com as seguintes pendencias no meu servidor old 7.4..

 

1 -add premium tile, onde tem a porta de exp no barco de thais (acesso aos tps pras 2 cidades que seram só pra p.a)

2 -add outfits 8.6 e colocar para jogadores premium

3 -add novas tasks ao sistema (ja ta no site e notask.xml)[tortoise,stone golem, terror bird, frost dragon,banshe,cave rat, scorpion, wasp, lions, etc..]

5- dando debug woodlow bks (33748,33783,7)

6 -criar novas tasks com os monstros ja criados no server(wyrm,hellish,grimrepaer,bograider,wargolem)
7- add bonus aos itens novos (paladin armor +2 dist, firewalkerbots -90%fire, etc..)

8- editar itens(firewalker,addondoll,lightitem,canivetes,etc)

9- arrumar corpse hellspawn que não ta funcionando, id 5800.

10 - add itens novos (já tem no item.otb e no itens.xml só falta configurar oq elas fazem) Addon doll (colocar comando !addondoll "assassin" ex.. , firewalker boots , soft colocar pra brilhar quando usar e ver pq ta gastando tempo sem usar, ceremonial ank mostrar com clique todas as bless, claw of light ser item de luz com intensidade do utevo gran lux, brilhando quando usar (onde usa fishing rod), canivetes, dice, 100x manafluid.

11 - add addons dos outfits 8.6.
 

Procuro quem possa me ajudar a resolver quaisquer umas delas, ou todas elas, disposto a remunerar o tal colaborador. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...