Ir para conteúdo

[Encerrado] Como evoluir rápido na programação????


Posts Recomendados

Olá, comecei a estudar programação a algum tempo, e já consigo fazer alguns "sisteminhas" simples e edições no que necessito para meu servidor, qual dica vocês programadores mais experientes dariam para vocês mesmos no passado???, de como evoluir mais rápido, como sair daquele simples "editar e fazer uma coisinha" para o realmente desenvolver sistemas mais complexos, o que estudar mais a fundo????, como se desenvolver mais rápido????, obrigado desde de já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer desenvolver sistemas mais complexos você só vai conseguir isso fazendo... kkk
Você precisa simplesmente pegar algo pra fazer não importando a dificuldade, e com isso você vai aprender conforme a necessidade. Google e Stackoverflow devem ser os seus melhores amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudando a linguagem em si e os codes de terceiros. e muita dedicação. e principalmente tente fazer programas etc fora da area do tibia para ter um conhecimento melhor da linguagem em si e depois só estudar bastante a tfs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento que eu mais evoluí em programação foi quando resolvi ser desenvolvedor do TFS, abri a lista de issues e fui tentando corrigir uma a uma. Levava tempo pra encontrar o erro no começo, hoje eu sei quase que de cabeça qualquer coisa do código.

 

Se quer aprender a melhorar como *programador*, não só de OT, levar um toy project pode ser uma boa. Pega uma ideia mais complexa de um programa, e faz pra ti. Por exemplo, no meu computador o medidor de bateria fui eu que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...