Ir para conteúdo
  • 0
Guitz420

suporte programação PORCENTAGEM DA CHANCE DE FAZER UMBRAL

Pergunta

Ola, boa noite, estou querendo mudar a porcentagem de chance de conseguir fazer umbral, esta em 100% preciso diminuir mas não sei aonde ir, alguem pode me ajudar por favor ? grato desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por froddeira
      Galera, baixei o site tudo certo, Ombra-pack10x-master, essa versão, configurei tudo certo o config.lua e os outro arquivos necessarios, conseguindo assim deixar o servidor online e jogar pelo ip 127.0.0.1, porém quando troco o ip no config.lua para um ip criado no no-ip (ex:britaserver.servegame.com) e tento entrar no cliente, aparece esse erro (Protocol ""is unknow), na tela de login, alguém sabe como resolver isso?

ps. se for a sessão errada me perdoem.
    • Por Jeanzeraah
      alguem sabe usar addEvent em otc?
      ele pode ser usado para definir o tempo em que uma função será executada ou ele só serve para adicionar uma função a ser chamada?
    • Por Irinelson
      Source usada : 
      OTX Server by Fir3z

Error que está dando :
      Depois que coloquei o otx ele fez as magias do meu servidor sairem mais devagar
       Exemplo : magia em area , antes dava pra usar uma atrás das outras, agora tem meio que um delay ou um exaust não sei explicar.
    • Por Nelsoncj
      Olá galerinha do Xtibia estou com um erro em minha distro não sei nem por onde começo para solucionar isso preciso muito de uma luz.
      Ot e 8.54

Seg a baixo uma imagem com o erro se poderem me ajudar agradeço muito!!

Please login or register to see this attachment.
    • Por Naruse
      Bom ta dando esse erro ao compilar 

Please login or register to see this attachment.