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[Encerrado] Spell que so pode ser usada com item equipado!


Sugismundo

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Bem eu tentei editar alguns scripts que encontrei mas nada deu certo, queria usar uma spell de summon(clones) apenas quando eu tivesse item x(Sword) na minha mão! Não sei se viram Nanatsu no Taizai segunda temporada, mas o Meliodas so pode usar seus clones com a Lostvayne na mão e seria isso que eu queria! se puderem me ajudar ficaria grato!

Bem esse e o script dos summons que fica em data/spells/script/LvL300/Lostvayne Clones.xml

function onCastSpell(cid, var)
	
	local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid)
	local MaximoSummon = 3

	if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
		local pos = getPlayerPosition(cid)
		local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}
		local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7}
		
		-- SUMMON 1
		local Teste1 = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
		doConvinceCreature(cid, Teste1)
		setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth)
		doCreatureAddHealth(Teste1, health)
		doSetCreatureOutfit(Teste1, cloth, -1)
		addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos)
		
		addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10)
		return true	
	end
	
	return true	
end

Caso precisem de algum outro e so me falar!

Clones.jpg

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  • 2 weeks later...
function onCastSpell(cid, var)
	local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid)
	local MaximoSummon = 3
	local sword_id = 4322
	local canUse = false
	for i=CONST_SLOT_FIRST,CONST_SLOT_LAST do 
		if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid = sword_id then
			canUse = true
		end
	end
	if not canUse then
		return doPlayerSendCancel(cid,"You need a Sword")
	end
	if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
		local pos = getPlayerPosition(cid)
		local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}
		local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7}
		
		-- SUMMON 1
		local Teste1 = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
		doConvinceCreature(cid, Teste1)
		setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth)
		doCreatureAddHealth(Teste1, health)
		doSetCreatureOutfit(Teste1, cloth, -1)
		addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos)
		
		addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10)
		return true	
	end
	
	return true	
end

 

Editado por Crypter
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  • 6 months later...
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