Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Pedido] Adicionar uma linha no código php


LeoTK

Pergunta

Fala galera bom eu achei um auction system na web para modern acc e estou editando ele porém gostaria de adicionar um pequeno detalhe que já me custou horas e nada de dar certo kkk se alguém puder me dar uma força ^^

 

bom é o seguinte o auction system ta funcionando direitinho eu queria adicionar a mesma função do shop que aparece no final a quantidade de pontos que você tem, no auction system quando você vende algo o dinheiro não vai para você ele fica guardado no banco de dados em uma tabela chamada auction_balance eu gostaria de fazer com que essa quantidade guardada aparece-se para o player quando ele estiver na página do auction system vou postar uma print

 

auction system:

RNHMmB0.png

 

Shop system:

3j4lIC3.png

 

eu gostaria que aparece essa parte

 

Você Tem: 500 ryos no seu auction bank

 

a linha do shop system:

echo '<br><center><font style="color: #FF7F00; font-weight: bold; font-size: 12px">Voce Tem: <font color="#FF7F00">'.$SHOP->points($_SESSION['name']).'</font> Nto Points.</font></center>';

linha do auction system do talkaction que puxa todo o dinheiro para o jogador ai tem a linha que pode ser usada para fazer com que mostre a quantidade de dinheiro na auction_balance

 

if(t[1] == "withdraw") then
                local balance = db.getResult("SELECT `auction_balance` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
                if(balance:getDataInt("auction_balance") < 1) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem nenhuma quantia no seu auction bank.")
                        balance:free()
                        return true
                end
                       
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem " .. balance:getDataInt("auction_balance") .. " ryos no seu auction bank!")
                doPlayerAddMoney(cid, balance:getDataInt("auction_balance"))
                db.executeQuery("UPDATE `players` SET `auction_balance` = '0' WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
                balance:free()

bom galera é isso se alguém poder dar essa força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...