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Novas skills de bosses


CrusaderHelmet

Pergunta

Ola a todos, bom dia/tarde/noite, esta semana eu estava desenvolvendo algumas raids e vi que a maior parte dos bosses não possuem uma dinamica muito diferente ai eu fiquei imaginando algumas mecânicas e formas de fazer, não consegui fazer elas no jogo, então vim procurar na comunidade se alguém já tinha pensando em algo assim, só que não achei nada parecido. As ideias são mais ou menos assim:


1º - O boss da um aviso tipo o Doom do Gaz'Haragoth mas ao invés de dar uma magia que causa morte instantânea ele vai soltar uma magia que deixa todos os jogadores em volta dele com 1 de vida e 0 de mana independente do level todos vão ficar iguais, depois ele da uma pausa de um tempo sem atacar que deve ser o suficiente pra galera healar 25% ou menos e então ele volta a atacar.

2º - O boss depois de uma primeira forma ele se torna imortal e só morre se for healado e deixado com a vida cheia, então ele vira um outro boss que pode morrer

3º - Absorção elemental, foi uma coisa que veio meio aleatória na mente, e se os monstros também pudessem absorver o dano que recebem de algum atributo como um demon absorver o fogo dos ataques de fogo e transformar em vida, seria legal até ter a chance de usar isto não só nos monstros mas em itens tambem.

4º - O boss se teleporta com os players em volta dele para o ponto de spawn dele de tempos em tempos.

Não sei se da pra fazer, mas se alguém puder me auxiliar ao menos dizer se da eu vou ficar bem grato.
E por favor, me desculpem se eu postei isso na área errada.

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