Ir para conteúdo

Baiak 10.00 ainda vira?


Posts Recomendados



Será mesmo que hoje em dia todo mundo só gosta de Baiaks 8.60 ?
Vocês acham que se abrisse hoje um Baiak 10.00 com uso de bots viraria? Daria certo?
Se não, porque?

Na verdade, o que muda de uma versão para a outra...?

Conversei com diversas pessoas sobre esse assunto. Muitas dessas pessoas falaram para mim desistir dessa versão pois é uma versão que poucos gostam, e que muitos odeiam... mas eu gostaria de saber o motivo do qual o 8.60 é melhor que um de versões atuais... Para mim, ambos possuem o mesmo papel, só que o 10.00 tem sistemas a mais e possui sprite's mais bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, tataboy67 disse:



Será mesmo que hoje em dia todo mundo só gosta de Baiaks 8.60 ?
Vocês acham que se abrisse hoje um Baiak 10.00 com uso de bots viraria? Daria certo?
Se não, porque?

Na verdade, o que muda de uma versão para a outra...?

Conversei com diversas pessoas sobre esse assunto. Muitas dessas pessoas falaram para mim desistir dessa versão pois é uma versão que poucos gostam, e que muitos odeiam... mas eu gostaria de saber o motivo do qual o 8.60 é melhor que um de versões atuais... Para mim, ambos possuem o mesmo papel, só que o 10.00 tem sistemas a mais e possui sprite's mais bonitas.

Grande variedade de bots e facilidade pros cracks, além de ter um monte de scripts pra hunts e tudo já feitos.
^Isso é o que eu vejo falando, porque eu nunca usei nem pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KNightmare Proj disse:

Grande variedade de bots e facilidade pros cracks, além de ter um monte de scripts pra hunts e tudo já feitos.
^Isso é o que eu vejo falando, porque eu nunca usei nem pretendo.

Comprei + de 8 sistemas de programadores famosos... E ainda sim vejo pessoas dizendo para mim desistir de projetos de versões atuais :( mas porque? 
Eu não sei se é por conta de bots mas se for, tbm existem para as versões 10.00, basta o administrador facilitar colocando ele junto com o client. Eu não sei se é isso, mas eu concordo em partes cntg !

A questão dos scripts é tudo questão de conhecimento, não acho que isso faça com que o pessoal não goste de jogar os 10x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, tataboy67 disse:

Comprei + de 8 sistemas de programadores famosos... E ainda sim vejo pessoas dizendo para mim desistir de projetos de versões atuais :( mas porque? 
Eu não sei se é por conta de bots mas se for, tbm existem para as versões 10.00, basta o administrador facilitar colocando ele junto com o client. Eu não sei se é isso, mas eu concordo em partes cntg !

A questão dos scripts é tudo questão de conhecimento, não acho que isso faça com que o pessoal não goste de jogar os 10x.

Essa não é minha opinião, e sim a desculpa que eu sempre vejo, e o que entendi também de alguns.
Porém se for pensar, eles só querem algo pra passar o tempo, tu vê seguido um que desiste fácil do ot e vai pra outro que lançou recentemente(eu mesmo estou fazendo isso atualmente quando canso de fazer script)
Se for pra fazer um 10 de verdade, tenta fazer um mapa custom que é melhor, pode até fazer no mesmo estilo que o Baiak, mas não um outro baiak.
Baiak você vê, só tem uns 5 que se destacam mesmo, e olha a rate de xp deles? olha como é os tps? é tudo fácil acesso, tá no templo em segundos tu já ta na hunt, sem perda de tempo, tu olha e pensa... "é realmente isso que eu quero fazer?"
a visão de criador e jogador se divergem, mas o criador muitas vezes faz o que o jogador "quer", em vez de tentar mudar a visão dos jogadores, assim surgiram os 1000000000000000000000000000000000 baiaks 8.60 XXXXXXXXx que baixam e botam online.

Não tem um motivo lógico, é simplesmente a idéia de que "8.60 é mais facil e simples, o resto é dificil, ninguem joga ot naquela versão, então não vou jogar tbm" --> vários pensando assim, ninguem joga, se ninguem joga, isso se prova verdadeiro, mas se alguns começassem a ir e movimentar, quem sabe as coisas mudariam, os poucos projetos que se livram disso, os jogadores não suportam também, e com o tempo, a equipe se desgasta, ambos resultam no fim do projeto...

Então se quer fazer isso mesmo, TENHA PACIÊNCIA, tente convencer amigos, faça seu ot agradável, amigável, que eles tragam o time/amigos, e quem sabe, se outros seguirem o mesmo caminho, um dia teremos o fim dos Baiaks 8.60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KNightmare Proj disse:

Essa não é minha opinião, e sim a desculpa que eu sempre vejo, e o que entendi também de alguns.
Porém se for pensar, eles só querem algo pra passar o tempo, tu vê seguido um que desiste fácil do ot e vai pra outro que lançou recentemente(eu mesmo estou fazendo isso atualmente quando canso de fazer script)
Se for pra fazer um 10 de verdade, tenta fazer um mapa custom que é melhor, pode até fazer no mesmo estilo que o Baiak, mas não um outro baiak.
Baiak você vê, só tem uns 5 que se destacam mesmo, e olha a rate de xp deles? olha como é os tps? é tudo fácil acesso, tá no templo em segundos tu já ta na hunt, sem perda de tempo, tu olha e pensa... "é realmente isso que eu quero fazer?"
a visão de criador e jogador se divergem, mas o criador muitas vezes faz o que o jogador "quer", em vez de tentar mudar a visão dos jogadores, assim surgiram os 1000000000000000000000000000000000 baiaks 8.60 XXXXXXXXx que baixam e botam online.

Não tem um motivo lógico, é simplesmente a idéia de que "8.60 é mais facil e simples, o resto é dificil, ninguem joga ot naquela versão, então não vou jogar tbm" --> vários pensando assim, ninguem joga, se ninguem joga, isso se prova verdadeiro, mas se alguns começassem a ir e movimentar, quem sabe as coisas mudariam, os poucos projetos que se livram disso, os jogadores não suportam também, e com o tempo, a equipe se desgasta, ambos resultam no fim do projeto...

Então se quer fazer isso mesmo, TENHA PACIÊNCIA, tente convencer amigos, faça seu ot agradável, amigável, que eles tragam o time/amigos, e quem sabe, se outros seguirem o mesmo caminho, um dia teremos o fim dos Baiaks 8.60?

Concordo completamente com o que você disse ! É isso que me chateia as vezes do pessoal pensar que é "fácil pelo simples fato de ser old e possuir menos funções".
Meu projeto foi feito do 0, atualmente não existem servidores baiak's postados nos fóruns de versões atuais, e essa foi a minha motivação para que eu começasse um projeto solo. Porem tudo o que eu faço é para agradar aqueles que jogam 8.60... Claro, eu não tenho nada contra aqueles que gostam, mas acho que é questão de qualidade e de empenho dentro do servidor para fazer com que um 10.00 de sucesso !

Se eu mostrar algumas fotos para você de meu servidor 10.00 você verá semelhanças com os 8.60 atuais. Mas porque fiz isso? Foi exatamente para chamar a atenção daqueles que gostam de versões antigas e fazer com que eles se apaixonem por um atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Tentei por inúmeras vezes abrir um servidor nessas versões, não foram poucas, isso é sério. Eu só obtive sucesso no primeiro servidor, porque a versão 10x era novidade e todos queriam ver as novas montarias, porém, aos poucos todos foram deixando de jogar e o servidor foi atacado por DDoS e acabamos por fechar as portas e tentar reabrir inúmeras vezes depois, sem sucesso, o máximo foi quinze, vinte jogadores simultâneos, nada comparado a duzentos na primeira versão.

Não atribuo isso a qualidade que um servidor possui pois nas versões posteriores inúmeras mudanças, balanceamento e adições foram feitas, o que realmente aconteceu é que a 10x deixou de ser novidade, e não faz/fez tanto sucesso nesse modo de jogo.

Baiak é um ótimo servidor, mas para jogar por uma noite ou um mês, não tem meio termo, entende? Baiak é conhecido pelo seu modo de jogo 4Fun, que acaba bem rápido, pois a maioria das possibilidades é, inúmeros teleportes, hunts, magias editadas, vip1, vip2, vip3 e etc.

A resposta de maneira resumida é que não vira, duvida? Abre um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...