Ir para conteúdo

Retirando o Debug de cancel target da rev 3884 protocoll 8.60 0.4


L3K0T

Posts Recomendados

bom resolvi mexer um pouco com a rev 3884 e encontrei com um bug na que estou mexendo, que seria o seguinte, tudo que vc dar target ao cancelar vc toma DC, seja em monstros ou npc pra resolver segue essas alterações na source:

 

protocollgame.cpp ache:

 

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
	NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
	if(msg)
	{
		TRACK_MESSAGE(msg);
		msg->put<char>(0xA3);
		msg->put<uint32_t>(0); //? creatureId?
	}
}

altere para:

 

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
	NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
	if(msg)
	{
		TRACK_MESSAGE(msg);
		msg->put<char>(0xA3);
	}
}

de rebuild e compile.. problema resolvido ^^

Editado por L3K0T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...