Ir para conteúdo
Frenvius

Patrocínio xTibia 2018

Posts Recomendados

http://i.imgur.com/MemzZjR.png

XOU0xgx.png

PROJETOS PATROCINADOS

Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio:

CICLO ENTRE PARCEIROS
O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço

Please login or register to see this link.

e a

. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade).

A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO
Os projetos patrocinados pelo xtibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial.

NÍVEIS DE PATROCÍNIO

O patrocínio será dividido em dois "níveis", cada um com diferentes vantagens:
Patrocínio GOLD: O patrocínio de nível mais elevado, sendo reservado a projetos com grande aprovação. Tal nível desfruta dos seguintes privilégios: Uma máquina hospedada na otPanel e banner para divulgação no forum xTibia.
Patrocínio SILVER: O segundo nível, abaixo do nível GOLD os patrocínios deste nível terá o privilégio de um banner de divulgação no forum xTibia.

PORQUE SER PATROCINADO?
Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas:

Fórum
Independente do nível de patrocínio, o projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias.

Operação
Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalhas exclusivas para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade.

Expansão
A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos no Portal xTibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações.

Promoção
Todos os projetos terão direito da utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 30 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros,

e

.

Facilidade
Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no XTibia e na Otservlists.com (em qualquer slot).

Eventos
Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos.

TENHA UMA CHANCE
Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do crescimento da parceria; isto avaliado em reunião com coordenadores; deverá solicitar a participação neste PI. Não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes:

Compromisso
Apesar de isto der tratado como consequência e não como deveria apropriadamente, na forma de ser executado, o projeto deverá assumir o compromisso antes e depois da parceria com a comunidade. O projeto também deve ser compromissado a contribuir com a comunidade da forma que for possível, ajudando outros membros, postando material, etc... Não sendo algo especialmente absoluto.

União
Os projetos, independentemente da categoria devem concordar em utilizar um espaço de seu respectivo site para a adição de uma rotação contendo um dos 2 banners da nossa comunidade:

ou 

,

Como estamos começando agora o programa de patrocínios, nós iremos eleger 5 patrocínios no total, sendo eles divididos em: 1 Patrocínio GOLD e 4 Patrocínios SILVER.

Para proceder, entre crie um tópico

.

Este tópico ficará visível ao público, cujo a reação será um fator primordial para a aprovação ou reprovação do patronicio.

Neste tópico será necessário haver as seguintes informações:

Informações Gerais do projeto: Nome/Integrantes/Estilo/Versão/Público-alvo/

Informações Sólidas: Conteúdos Prontos/Conteúdos sendo desenvolvidos/conteúdos a desenvolver/Objetivos/Metas.

O projeto deve além de concordar com os termos deste tópico e apresentar estas informações, apresentar inclusive material pronto do projeto, isto é, Mídia, artigos, opiniões de fãs e quaisquer outros recursos disponíveis.

Editado por Refe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Vills
      Olá a todos os membros do xTibia! Os que estão lendo isso, claro.
      Assim como eu você pretende abrir um servidor ou ingressar em um em desenvolvimento, correto? Então vamos conversar um pouco.

Eu não tenho uma ideia fixa do que estou procurando, o que eu quero é voltar a brincar com o Tibia, antes eu fazia isso, a uns dois ou três anos atrás, porém eu era somente um editor de mapas e por ventura acabei ficando mais ou menos bom nisso porém acabei por desistir pouco tempo depois, agora que eu voltei e estou interessado por programação o meu interesse em abrir um servidor regressou, pessoalmente eu sou apaixonado por RPG, mas estamos ai para tudo.

Para trabalhar comigo em harmonia só há uma única regra, não trabalhar por dinheiro e nem fazer nada pensando no financeiro. O meu nome é Rodrigo, eu tenho vinte anos e é um prazer estar escrevendo para você leitor. Minha experiência é totalmente na área voltada a mapas, como eu tinha dito anteriormente, estou querendo fazer um servidor com alguma pessoa que tenha mais ou menos os mesmos interesses. Abrir um servidor por diversão e aumentar o conhecimento com isso, no caso estou tentando migrar para área voltada a programação .lua, eu normalmente faria isso com um amigo porém todos eles são pessoas normais(?), isso é, ninguém sabe o que é Tibia ou programação.

O tipo de servidor não importa muito, desde Global até Baiak/RPG. A única coisa que eu acho interessante é que a TFS seja atual mas isso é dispensável, a versão do servidor também não importa, pode ser até mesmo 7x e falando sobre OTservers derivados, realmente eu não sinto nenhuma vontade de fazer ou trabalhar em um servidor com poucas sprites e em Top Down para completar a desgraça(naruto/dragon ball/bleach).

Se você estiver interessado em abrir um servidor então me contate por PM aqui no fórum, lhe enviarei meu contato no privado, vamos ser amigos? 😆
    • Por Administrador
      O Xtibia encerrou, nesta segunda (04/04/2016) o patrocínio do grupo RadBr. Os principais motivos são internos, mas houve também falta de comprometimento por parte do projeto.

Este acontecimento é seguido por uma mudança no patrocínio da comunidade, que será postada na segunda etapa da atualização do fórum (Que acontece entre os dias 01/04 e 06/04).

Mais notícias sobre Open Tibia só aqui, no Xtibia! :biggrin:
    • Por Beeki
      Olá amigos! Bem todos nós sabemos que existem vários tipos de OTservidores tais como derivados, custom map e global map, como vocês mesmos sabem os servidores derivados chegaram para ficar, Poketibia, Dragon Ball e Narutibia viraram uma febre e todos hoje em dia querem jogar ou criar seu próprio servidor.

Aqui eu lanço uma questão para vocês: Onde você joga? Que tipo de servidor você joga? Derivado, real map ou custom? Por que joga esse servidor?

O que estão achando do atual open tibia? ele pode melhorar? os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer?

Abraços.

• Por Beeki
      Fala galerinha do XTibia, bem hoje eu entrevistei nosso querido Coordenador Won Helder, deixa de blá bla blá e vamos lá.

Beeki: Nome?

Won Helder: Won Helder

Beeki: Idade?

Won Helder: 16 anos

Beeki: De onde surgiu esse seu nick Won Helder?

Won Helder: Do meu próprio nome, antigamente usava o nick dwhfms em tudo que me cadastrava, mas quando comecei a me envolver sério nas coisas tive que escolher algum nick decente, daí vi que meu próprio nome seria legal rs.

Beeki: Qual sua especialidade no Open Tibia?

Won Helder: Acho que essa é a parte mais engraçada da minha existencia no XTibia, nunca tive nenhuma especialidade, comecei a Mapear, fracassei. Comecei a fazer scripts e até gostei, mas parei. Fui em Design e não tinha jeito nenhum. Como eu tinha muita vontade de ajudar em alguma coisa comecei a escrever noticias e voalá, descobri minha especialidade.

Beeki: Como você conheceu o Tibia e o XTibia?

Won Helder: Eu conheci o Tibia na 5º série, mas não comecei a jogar. Na verdade só ouvia meus amigos falarem mas nunca tive coragem de começar, por preguiça mesmo. Mudei de colégio e na 6º série eu conheci um cara que jogava, por influência dele comecei a jogar e por causa da mesma pessoa entrei no mundo dos OTservers, cheguei no XTibia procurando um servidor para baixar.

Beeki: Sabemos que você é Coordenador do XTibia, há quanto tempo e como fez para conseguir esse tão sonhado cargo que vários membros do XT sonham em ter?

Won Helder: Vish, tempo tem hein... Entrei na Coordenação no dia 11/09/09, desde lá nunca saí. Na verdade o Rotciv na época fez uma aposta em mim, porque o antigo - e grande - Coordenador de Imprensa Ryan teve um problema e saiu, ficou eu e o recém chegado Nostradamus ao alento no cargo da Imprensa e como não tinha mais ninguém e eu era mais antigo eu fui escolhido, vi algumas pessoas dizendo que eu não durava nem 2 meses e outros dizendo que era agora que o XTibia acabava. Pois bem, estou aqui até agora

Beeki: Sabemos que as Regras do Barzinho dos Eks tem brexas e muitos se aproveitam deles, no caso o que você faria para isso não acontecer? Presando a ordem do forum etc..

Won Helder: O Barzinho é uma seção no mínimo complicada, mas, na minha sincera opinião o que não se pode fazer lá é querer controlar demais. Se tentar controlar é que a coisa sai dos eixos e temos exemplos recentes disso. O conceito de inútil é subjetivo demais e é isso que está causando tantas confusões. No mais é uma boa seção, me divirto muito lá.

Beeki: Qual sua opinião sobre a atual administração do XTibia?

Won Helder: Muito boa. O ponto mais forte é que o Henrique sempre está dando um jeito para estar presente. Os coordenadores que estavam ano passado sabem como era osso fazer um pedido que envolvesse a administração, sempre demorava muito para ser respondido. E agora temos o Anderson que entrou para ajudar na nossa área de Marketing, gosto muito dele como pessoa e profissional, tem muita visão.

Beeki: O que está achando do atual XTibia? Sabemos que ele já foi melhor e ainda pode ser.

Won Helder: O XTibia está numa situação bem razoável, estamos conseguindo melhorar bastante agora com a reestruturação na equipe finalmente as coisas estão entrando nos eixos. Um problema que eu vejo muito é que poucos usuários querem colaborar, se 1 a cada 500 pessoas que pegam conteúdo aqui postasse um Tutorial, resolvesse uma dúvida, estaríamos bem melhor.

Beeki: Sabemos que a pouco tempo o XTibia ficou offline por um bom tempo pelo motivo de estar recebendo ataques DDoS, você sentiu falta do XTibia durante esse tempo? você ajudou a resolver o problema das ataques?

Eita, o ataque... Senti muita falta e tava todo dia no Gtalk da equipe online, o Gustavo sabe o quanto eu falei com ele nesses dias rsrs. Eu ajudei no que eu pude, consegui provas com IPs de quem estava realizando os ataques, print screens, etc. Também até rolou uma ligação para o provedor de internet da qual estava vindo os ataques, mas isso eu não posso falar muito...

Perguntas e Respostas rápidas:

Beeki: Personagem e estado no Tibia, inativo ou Parado?

Won Helder: Trodat, jogando em Keltera com a galera do XTibia!

Beeki: Um Coordenador?

Won Helder: Lordfire.

Beeki: Um Administrador?

Won Helder: Kakilo.

Beeki: Um Moderador?

Won Helder: Bernardo.

Beeki: Uma doença preferida?

Won Helder: Eita, nenhuma kkk

Beeki: Um Amante?

Won Helder: Lordfire

Beeki: Adorei seu português cara! Finalizando, gostaria de deixar alguma mensagem, aviso, ou qualquer coisa do tipo para os leitores?

Won Helder: Opa, valeu! Então, obrigado a você por me entrevistar e obrigado aos leitores que chegaram até aqui e leram tudo rsrs... E... sei lá, se beber não dirija!

Bem é só isso pess0al espero que gostem, Abraços.
      Créditos pelo Banner: SilverBullet