Ir para conteúdo
  • 0

OTPanel e Conteúdo desatualizado.


Tonynh

Pergunta

O tópico trata-se de uma crítica (construtiva - obvious) e uma boa sugestão.

Estive olhando o site do OTPanel esses dias porque decidi com uns amigos tocar um servidor para frente, quando me deparo com conteúdo desatualizado.

Na seção de distros prontos é possível encontrar vários otservers com problemas de suporte e com/ou pouca informação.

 

Como exemplos, gostaria de citar dois:

  1. OTserv Distro Global 10.97-11.0 by Mitsui - Que redireciona para um tópico que não recebe mais atualizações, link privado no gitlab aqui no próprio xtibia. (Inclusive, obrigado ao Benny por fechar, porque a quantidade de gente sem suporte lá, era inacreditável.)
  2. OTserv Distro Global Full 10.97-11.0 by Malucooo - O link leva para a concorrência (e este obviamente não é o problema). O fato é que o tópico nem existe mais por lá.

 

Ou seja, como vou saber das features de cada servidor para saber se vale a pena investir no OTPanel? Então, logo tomei a decisão de não investir pela dificuldade em conseguir suporte e atendimento. Afinal, nem um link para contato eu encontrei. Pode até existir, mas deve estar muito escondido.

 

Só um extra:

https://www.otpanel.com/otpanel-otserv-versoes-pre-instaladas-disponiveis/ "Atualizado junho/2016: novas versões inseridas e atualizadas. "

 

Atualmente tomei a decisão de migrar para um outro servidor e fazer as instalações manuais. É melhor evitar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Obrigado pelo feedback @Tonynh.

 

Em breve haverá uma reformulação na OTPanel e parceiros.

Já estamos nos programando para a mudança.

 

Com isso teremos novas versões instaladas e um painel mais intuitivo. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Frenvius disse:

Obrigado pelo feedback @Tonynh.

 

Em breve haverá uma reformulação na OTPanel e parceiros.

Já estamos nos programando para a mudança.

 

Com isso teremos novas versões instaladas e um painel mais intuitivo. ?

Valeu @Frenvius, pelo trabalho que vem fazendo eu posso ficar mais tranquilo com suas palavras.

Há alguma previsão para isso tudo? Dependendo, eu posso esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/07/2018 em 15:23, Frenvius disse:

Obrigado pelo feedback @Tonynh.

 

Em breve haverá uma reformulação na OTPanel e parceiros.

Já estamos nos programando para a mudança.

 

Com isso teremos novas versões instaladas e um painel mais intuitivo. ?

Desculpa violar as regras revivendo tópico, mas já estamos em 2020 e pelo visto esta resposta foi apenas para não deixar em branco, porque até a mensagem de que as distros foram atualizadas pela última vez em 2016.

Servidores derivados então nem se fala...
Por ser um serviço de infraestrutura não é responsabilidade da OtPanel, mas por focarem pesado no "distro pronta" "seu ot em 1 clique" acho que deveriam começar a melhorar, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...