Ir para conteúdo

After Shippuuden Online 31.07.2018 [NARUTO]


Wandal

Posts Recomendados

Eu te recebo calorosamente.
Eu gostaria de apresentar a você o servidor Tibia Anime Naruto.
Este é um servidor After Shippuuden Online, criado por três anos.
O servidor será iniciado no domingo, 31 de julho de 2018. às 18:00 (a data de início está sujeita a alterações)


Boss:
No servidor temos 2 sistemas de patrão, 1 sistema funciona para que de vez em quando pareçamos "mini" bossy que são um desafio fácil, também incluído no sistema de tarefas.
r1c5CQn.jpg

2 sistema é, naturalmente, um sistema de chefes de eventos, de vez em quando, provavelmente, 2 vezes por semana eu vou gerar um chefe, que após a tarefa de 5% dmg e cancelá-lo vai receber um presente para nossas mochilas.
xgxwDfN.jpg


EXP:
A última edição foi em um expie muito alto, o que resultou no fato de que o servidor estava rapidamente vazio, mas estava online o tempo todo.
Está na hora de mudar isso! De agora em diante, o servidor será semelhante ao rpg, mas não será tão difícil quanto em alguns servidores desse tipo.

Sistemas e mapa:
No servidor, você poderá conhecer muitos sistemas interessantes, incluindo o Pet System ou System Sag.
Mais importante ainda, o mapa do servidor foi completamente renovado fora da vila de konoha-gakure, que só foi submetido a uma edição leve, além disso, muitas missões ocultas foram adicionadas para que a exploração do mapa fosse mais emocionante.
 

casas:
Desde o início da ASO, não havia casas. Com a nova edição, a possibilidade de casas e casas de guildas chegou.

 

missões:
Não houve missão na edição anterior da ASO, tentamos mudar esta edição. Várias missões mais curtas e longas foram adicionadas. Claro que os novos virão todos os dias, estamos aguardando novas propostas em nosso fórum de servidores.
 

profissões:
Existem 16 caracteres no servidor, cada um deles desempenha seu papel no pvp.
mqIJhua.png Uzumaki Naruto
xKcYNam.png Uchiha Sasuke
U578FlK.png Haruno Sakura
TMpSuNj.png Sabaku No Gaara
JWjedaS.png Sabaku No Temari
d594lX3.png Sabaku No Kankurou
p3ogEFi.png Rock Lee
9ayl2lL.png Neji Hyuuga
dFdpOoG.png Hinata Hyuuga
FJcCqjM.png Ten Ten
sprffR2.png Inuzuka Kiba
TWqfU5e.png Aburame Shino
L7OfSNs.png Yamanaka Ino
7OWStcl.png Nara Shikamaru
ic1JavV.png Akimichi Chouji
M14TvT0.png Sai

Screenshoots :

3toqepw.jpg
ODXh3XJ.jpg
LEkQ3z4.jpg
I5lw40O.jpg
RopRVnn.jpg
Jh4yOhl.jpg
MHEiaQY.jpg
12cBK4K.jpg

 

informações:

Ip servidores: http://asonline.eu.org/
Fanpage: https://www.facebook.com/AfterShippudenOnline/
Versão: 8.54
Taxa de Exp: x10
Taxa de Loot: x2
Taxa de Skill: x20

Guias de sag e o mapa junto com os respawns de monstro estarão disponíveis antes do início ou do dia de início.


Garanto-lhe que o servidor não cairá após um mês, mesmo que o número de pessoas on-line diminua repentinamente, o servidor será criado o tempo todo e cada centavo ganho será dedicado ao servidor (design gráfico / scripts)
Convido-vos hoje a criar personagens em http://asonline.eu.org/ e a verificar a nossa fanpage em que se organiza um concurso de pontos premium gratuitos.
Será bom se você informar seus amigos que tal servidor está começando.
Atenciosamente, e convidamos você a jogar.
Administrador After Shippuuden Online!

Editado por Wandal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...