Ir para conteúdo

[Encerrado]AJUDA FINALIZAR PROJETO


RAJADAO

Posts Recomendados

BOA TARDE, TO PRECISANDO RESOLVER AS SEGUINTES PENDENCIAS PRA FINALIZAR MEU PROJETO E POR ONLINE, TRATA-SE DE UM OLD SERVER OTX 2 DISTRO 1.0, QUEM PUDER AJUDAR, AGRADEÇO DESDE JÁ, SE NECESSARIO ESTOU DISPOSTO A REMUNERAR QUEM SE DISPOR A AJUDAR. OBGD.

 

 

~~ -* AFAZERES *- ~~

SITE:

1 -deletar guilds test
2 -editar link de like e share no site pro face do ot
3 -editar shop system (add item de luz, gold acc 30 dias, gold acc 15 dias, change sex, change name, ava tar, postman quest.) e add contador de itens vendidos.


OT:

1 - add outfits 8.6 para jogadores premium acc.                     (ja ta no objectbuilder)

2 -  configurar itens novos: 
claw of light(item do shop que da luz), dice e canivetes.

3 - red skull pode matar quantos quiser que nao toma ban.

4 - add goroma na rota do npc gaviria (barco irondell)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu basicamente baixou viu que fica online e quer alguém pra mexer pra você. tudo isso é simples a ponto de eu ver que tu é preguiçoso, e esse topico não se aplica suporte, suporte é para tirar duvidas e aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando merda, to a um ano trabalhando no projeto, tanto que oq não falta nele são coisas novas, isso é o que eu não consegui resolver, e estou buscando ajuda, e pagando por isso se necessário, não quer ajudar blz, mas tbm n atrapalha e nem vem falar merda não gordo nerd do kralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o piabeta, Rajadão.

Todas essas suas questões são questões simples de serem resolvidas, e eu garanto que já tem algo falando sobre no fórum.

Você também está errado em sair disparando insultos contra o membro. Em momento algum ele te ofendeu. 

 

Vou mover o tópico pra formação de equipes, você quer alguém para fazer pra você. Não aprender.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RAJADAO disse:

Ta falando merda, to a um ano trabalhando no projeto, tanto que oq não falta nele são coisas novas, isso é o que eu não consegui resolver, e estou buscando ajuda, e pagando por isso se necessário, não quer ajudar blz, mas tbm n atrapalha e nem vem falar merda não gordo nerd do kralho.

cara sinceramente foi um equivoco seu mesmo porque se você ta trabalhando todo esse tempo no servidor saberia resolver todas as questões acima que esta pedindo ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi equivoco nenhum meu, estou trabalhando porém sou mapper, não tenho muito conhecimento nas outras areas,  se eu soubesse eu ja teria resolvido, não estaria aqui pedindo nada a ninguém, pq como sempre, é mt dificil arrumar um pra ajudar, ou prestar um serviço nem que seja pago, se eh que vc leu o post direito..

é sempre mas facil vim criticar do que dar a mão, não tem o que falar, não quer ajudar, não quer prestar o serviço e ganhar seu dinheirinho, fica caladinho quieto no seu canto que é melhor do que abrir a boca pra vim falar asneira.

Em 31/07/2018 em 18:38, Bennyyw disse:

Concordo com o piabeta, Rajadão.

Todas essas suas questões são questões simples de serem resolvidas, e eu garanto que já tem algo falando sobre no fórum.

Você também está errado em sair disparando insultos contra o membro. Em momento algum ele te ofendeu. 

 

Vou mover o tópico pra formação de equipes, você quer alguém para fazer pra você. Não aprender.

 

Abração

Meu amigo, eu estou PROCURANDO ALGUEM PRA PAGAR PELO SERVIÇO QUE NAO SEI FAZER, vc sabe ler ? 
Não tenho seu tempo pra passar 24 h no pc, tenho casa pra cuidar, familia, emprego , estudo e filhos pequenos, não é questão de querer ou nao aprender, é falta de tempo e interesse em terminar meu projeto, tanto que ta bem escrito ali que estou disposto a remunerar quem puder ajudar, isso que importa pra min, a sua opnião e a dos demais não muda minha vida em nada.

A PROPOSITO PODE FECHAR O TOPICO, ENQUANTO UNS CAGAM PELA BOCA OUTROS QUEREM GANHAR DINHEIRO, PROBLEMA RESOLVIDO, ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE E CAPAZ DE AJUDAR. FÉ 

Editado por RAJADAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rajadão, nem terminei de ler o que cê disse. Mas já deu pra ver que você tá bem exaltado.

 

Depois de tomar esse ban, talvez você volte mais animado.

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...