Ir para conteúdo

Ursulla Online


Kickyr

Posts Recomendados

 Ursulla Online

                                                                                           InEXNIy.png

                                                                   Barbaro.thumb.png.3404737fb706688be8463208fad13e56.png

 

 

Introdução:

O Ursulla Online é um servidor de rpg diferenciado que é TOTALMENTE  focado no rpg com sistemas unicos e um tipo de jogabilidade totalmente diferente de qualquer outro servidor de tibia alternativo que vc ja viu , Ja ta disposto de sistema de pontos e vocaçoes totalmente balanceadas , Porem como qualquer outro projeto de servidor nós queremos crescer e para isso este post é totalmente necessario e nós viemos aqui convocar vocês ,Genios do xTibia!

                                                                       resize?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2FLCpQ8fE.png&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=425 

                                 Imagem relacionada                                                          

Sistemas:

*Mineração

*Aprendendo e evoluindo as magias

Spoiler

Cada vocação tem 4 magias e elas tem que aprender as magias que elas querem para seu tipo de personagem! (O intuito é ser no maximo 14 magias para personagens com a natureza magica e 10 para personagens com natureza não magica)

 

 

*Vocações unicas de uma forma UNICA

Spoiler

O Servidor tem 46 vocações e continuamos implantando para o jogador jogar da sua maneira de jogar ,Vamos dizer que voce queira ser um Mago e esteja cansado de outros jogos em que um mago tem que precisar de alguem na frontline pra upar ,Voce aqui tem a opção de Distribuição de pontos para deixar o seu mago com life e um pouco de dano de Magia e assim ir upar sosinho sem depender dos outros ou que você seja Guerreiro e ta no tedio por ficar tendo que tankar para os outros ... Então aqui voce podera por pontos e fazer full dano e va assassinar os outros ! ... E não é só um .. Neste servidor tem builds de magias que um exemplo .. vamo dizer que você é um samurai e queira habilidades de dano em area (As magias padrões do clã samurai estão em dano unico e silence) ,Você podera ir no Vendendor de magia na cidade principal e trocar items que dropam em monstros por magias!

(Só tem vocações melees e spells melee implementado ainda sendo elas [GUERREIRO, ASSASSINO,SAMURAI,ESPADACHIN,BARBARO,BANDIDO,TEMPLARIO,LUTADOR.....])

 

*Sistemas de Raças

Spoiler

Elfo,Orc,Anão,Elfo negro,Goblin,Minotaur e outras (Implementando mais raças porem em duvida se coloco o sistema no servidor pois sou muito ambientalizado com as outfits do Tibia Classico) 

 

*Com muito mais muito mais outros sistemas unicos

 

                                                                                                                            

 

 

 

 

                                                                                             resize?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2FZ8BRloP.png&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=425

Porque o Recrutamento:

O intuito do Recrutamento é que eu n fique tanto tempo quanto eu ja fiquei programando este server que é meu sonho ficar online ! Eu estou a uns meses programando sem parar e não parei pra pensar no mapa e tambem ne outras coisas que são essenciais para um servidor !

Recrutamento:

Mande aqui no forum o seu nome sua função (Eu estou exercendo quase tudo então qualquer area util ira me ajudar haha!) que quer inserir no servidor e por essencial o seu modo de contato (Bem organizado Porfavor!)

 

 

 

OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI! EU FICO SUPER AGRADECIDO POR ISSO E BOM DIA ! 

 

Editado por Kickyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...