Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

juio cesar

[Encerrado] Item comprado no shop não cai no char

Recommended Posts

Ola, estou com um erro muito chato o meu shop esta funcionando normalmente da para comprar add novos itens e tal, porem quando vou comprar da transação completa mas não chega no personagem dentro do serve..  Alguém pode me ajudar ae

Edited by juio cesar

14 minutos atrás, juio cesar disse:

Ola, estou com um ero muito chato o meu shop esta funcionando normalmente da para comprar add novos itens e tal, porem quando vou comprar da transação completa mas não chega no personagem dentro do serve..  Alguém pode me ajudar ae

Amigo testa esse daqui

Globalevents/scripts cria um arquivo.lua com nome shop.lua e coloca esse script

Please login or register to see this spoiler.

se resolveu da REP +

3 minutos atrás, Duhisback disse:

Amigo testa esse daqui

Globalevents/scripts cria um arquivo.lua com nome shop.lua e coloca esse script

[03/08/2018 19:55:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/shop.lua:10: unexpected symbol near '?'
[03/08/2018 19:55:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)
[03/08/2018 19:55:31] data/globalevents/scripts/shop.lua:10: unexpected symbol near '?'

@

Please login or register to see this link.

?

19 minutos atrás, juio cesar disse:

[03/08/2018 19:55:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/shop.lua:10: unexpected symbol near '?'
[03/08/2018 19:55:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)
[03/08/2018 19:55:31] data/globalevents/scripts/shop.lua:10: unexpected symbol near '?'

@

?

seu site é Gesior, modern, nicaw ou znot?

5 minutos atrás, juio cesar disse:

Modern

Eu não manjo muito de script então estou tentando te ajudar com alguns servers que tenho aqui no pc que já tem esse script...

Testa esse!

Edited by Duhisback

2 minutos atrás, Duhisback disse:

Eu não manjo muito de script então estou tentando te ajudar com alguns servers que tenho aqui no pc que já tem esse script...

Testa esse!

Mesmo erro

1 minuto atrás, juio cesar disse:

Mesmo erro

eu editei e coloquei mais um abaixo, caso não dê eu encontrei esse outro

2 minutos atrás, Duhisback disse:

eu editei e coloquei mais um abaixo, caso não dê eu encontrei esse outro

[03/08/2018 20:31:28] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/shop.lua:1: ')' expected near '?'
[03/08/2018 20:31:28] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)
[03/08/2018 20:31:28] data/globalevents/scripts/shop.lua:1: ')' expected near '?'

2 minutos atrás, juio cesar disse:

[03/08/2018 20:31:28] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/shop.lua:1: ')' expected near '?'
[03/08/2018 20:31:28] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)
[03/08/2018 20:31:28] data/globalevents/scripts/shop.lua:1: ')' expected near '?'

Então não sei mais i que fazer amigo tentei ajudar, não manjo de scripts mas os que eu tinha aqui fui te passando!

A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para

.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...