Ir para conteúdo

[Encerrado] Efeito ao soltar poke


carlosr

Posts Recomendados

Base: TFS 0.3.6 DXP

 

Boa noite

Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante.

Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. 

Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o  client do huatsondsds.jpg.7b0362580300f823e62a7fd1999cfe71.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso amigo e continuou do mesmo jeito dai eu abri as sprites com o Object Builder e procurei esse efeito preto depois substitui ele pelo efeito da ball que peguei de outro client, deu certo mas agora todos os tipos de ball faz o efeito de pokeball tipo a gente captura um poke com ultra ball mas quando solta o pokemon gera o efeito de pokeball normal mas ta bom assim se eu for levar a sério o ot eu tento arrumar depois. Obg pela resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Naruse disse:

Verifique o goback.lua que está em datapack/creaturescripts/goback.lua e substitua ou então substitua do datapack/actions/goback.lua e veja se deu certo

Nem todos servidores são datapack 

7 horas atrás, carlosr disse:

Base: TFS 0.3.6 DXP

 

Boa noite

Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante.

Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. 

Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o  client do huatsondsds.jpg.7b0362580300f823e62a7fd1999cfe71.jpg

em data/actions/scripts/goback.lua 

procure algum com 

Spoiler

doSendMagicEffect(cid,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...