Ir para conteúdo
  • 1
Olan trein

pedido programação Como Abir descompilar clients,como o pokemiw?E como abrir as sprites ,q daO O ERRO versao nao suportada?

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra descompilar o client tem que ter conhecimento, mas da pra testar se usaram um compilador qualquer na net, só ir testando os decompiladores que tem por ai.
Pra fazer o Object Build ler essas sprites, vai ter que descobrir o signature novo do dat/spr, pois, provavelmente, foi modificado, dai faz com que o programa não consiga ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
2 minutos atrás, gabriel28 disse:

Pra descompilar o client tem que ter conhecimento, mas da pra testar se usaram um compilador qualquer na net, só ir testando os decompiladores que tem por ai.
Pra fazer o Object Build ler essas sprites, vai ter que descobrir o signature novo do dat/spr, pois, provavelmente, foi modificado, dai faz com que o programa não consiga ler.

Só pegar o signature do dat e spr não vai adiantar, com certeza vai dar um erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MT21
      Estou formulando um Poketibia e preciso de alguem que entenda mais aprofundado de SCRIPTS, OPCODES, CPP e outros.
      Se tiver alguem interessado pode comentar aqui mesmo que eu entro em contato!
    • Por diarmaint
      Quero colocar sistema de dual wielding em meu servidor 10x mas não sei como 
      achei um tutorial em outro fórum dizendo o seguinte
      Mas não sei como usar esse arquivo do github..
      Alguém me ajuda!
    • Por Aaninhaaaa
      o q tenho q fzr pra bota ot online 
      na foto ele nao tem a quela para de coloca {Opentibia ou tibaot} 

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.
    • Por xmaster0
      Opa, podem me dizer a parte da source que eu possa mudar a cor do melee?
      --é o ataque fisico, o melee
      --  porque no meu ot as cores do melee variam de acordo com a especia do poke
      -- queria deixar tudo so vermelho
    • Por taynangames2
      queria fazer um projeto de um poketibia pra isso preciso de pessoas que sabem mecher no client ou seja mapper ou spriter , quem quiser participar do projeto do poketibia so me chama no whats 
      48 998665055
  • Criar Novo...