Ir para conteúdo

[Encerrado] Não consigo logar no meu ot pelo ip local


Daniel000

Posts Recomendados

Pessoal boa noite, tenho um OTServer 10.98 Global, e não consigo entrar no meu OT pela máscara de rede do no ip, ou pelo IPV4, nem pelo ip local 127.0.0.1 não há nenhum erro no distro, a internet está normal, as portas liberadas... Fica no Connecting o tempo todo. Meu PC é um Windows 10 com 6GB RAM, necessito de ajuda. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavobahri disse:

Alguma coisa está errada.

Change IP?
Versão correta de client?

Pegou o ip local nas propriedades da rede?

Obrigado por responder. Então o OTX 3.6 está na versão 10.98 comprei ele (e paguei caro). Estou usando o OTLand Ip Changer. O cliente baixado é o 10.98. O amigo que me vendeu disse que está na versão 10.97 a 10.99 testei em todas essas e nenhuma funcionou. Tenho um OT 8.60 e funciona normal no Windows 10. O único que dá problema é esse. Não sei o que faço mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...