Ir para conteúdo
  • 0
lmendonca

pedido mapas Preciso de Ajuda com Remeres

Pergunta

Galera boa noite,

Estou tentando editar este mapa a 3 dias ja gastei mais de 12 horas tentando arrumar esse bug e não consigo ja estou quase desistindo alguem poderia me dar uma luz ai no final do túnel para que eu possa continuar com esse mapa por favor. E sim ja tentei colocar o .dat e spr no tibia, ja tentei baixar versão estendida do Remeres e sempre ou fica tudo vermelho ou da outros erros gostaria que alguém me ajudasse por favor. Agradeço desde já. 

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
22 minutos atrás, lmendonca disse:

Galera boa noite,

Estou tentando editar este mapa a 3 dias ja gastei mais de 12 horas tentando arrumar esse bug e não consigo ja estou quase desistindo alguem poderia me dar uma luz ai no final do túnel para que eu possa continuar com esse mapa por favor. E sim ja tentei colocar o .dat e spr no tibia, ja tentei baixar versão estendida do Remeres e sempre ou fica tudo vermelho ou da outros erros gostaria que alguém me ajudasse por favor. Agradeço desde já. 

Coloca os items.otb na pasta do rme q fica localizado dentro do arquivos de programa.

Editado por Wickass

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, Wickass disse:

Coloca os items.otb na pasta do rme q fica localizado dentro do arquivos de programa.

Já fiz isso porem é isso ai que vc está vendo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
8 horas atrás, lmendonca disse:

Já fiz isso porem é isso ai que vc está vendo.

depende então, se esse mapa foi o mesmo do seu servidor com items.otb e xml e a spr e dat, é para dar certo, se persistir é por que esse mapa não ta com a spr e dat no qual foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 horas atrás, Gabrieltxu disse:

depende então, se esse mapa foi o mesmo do seu servidor com items.otb e xml e a spr e dat, é para dar certo, se persistir é por que esse mapa não ta com a spr e dat no qual foi feito.

Foi o que pensei mas queria confirmação agradeço, vou tentar recriar essas cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por zacarias85
      alguem ai teria mapa ds editado ou pem qualquer mapa bom editado ai pra me doar
    • Por alezanardi
      Alguém que tenha um mapa foxworld quase 100%?
    • Por MaroladoBrzero
      ALGUEM Q SEJA MAPPER OU SCRIPTER COMENTA AE PFV TO COM UM PROJETO DE SERVER MAIS PRECISO DE AJUD VLW
    • Por luan2525
      Read forum faster on mobile. Get the Free Tapatalk app? FREE - on Google Play   Please login or register to see this link.
        Please login or register to see this link.
       pbot 8.0 antigo só que 8.6 ajudem...
      Por Please login or register to see this link.
      , 09/20/17 15:31 em Please login or register to see this link.

olá pessoal sou novo aqui me desculpe se tiver fazendo perguntas no lugar errado 
      faz ums 2 meses joguei um ot chamado odinpbot ele era 8.6 só que o mapa era da versão antiga de 8.0
      não sei se alguém lembra desse ot ele era chamado de pbgo que era composto de 2 servidores 
      joguei esse mapa pouco tempo depois o GM fechou esse mapa procurei em quase todos os 
      sites de tibia ot pra baixar não achei registros, ele tinha as seguintes cidades 
      Odin City,
      Hamunaptra City, 
      Savage City 
      Verminhon City 
      Frozzen Island 
      alguém poderia me ajudar queria encontrar esse mapa pra baixar queria 
      só jogar mesmo não quero colocar online só relembrar os velhos tempos 
      se alguém souber sobre onde posso baixar meu
      zap 03492673898
      obrigado fiquem com Deus

• Por lucasaoqui
      bom a um tempo a base do tic-tac-war foi upada no tibia king e no xtibia só q eu percebi q foi deletado o topico queria saber se alguem pode reupar pra mim