Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Preciso de Ajuda com Remeres


lmendonca

Pergunta

Galera boa noite,

Estou tentando editar este mapa a 3 dias ja gastei mais de 12 horas tentando arrumar esse bug e não consigo ja estou quase desistindo alguem poderia me dar uma luz ai no final do túnel para que eu possa continuar com esse mapa por favor. E sim ja tentei colocar o .dat e spr no tibia, ja tentei baixar versão estendida do Remeres e sempre ou fica tudo vermelho ou da outros erros gostaria que alguém me ajudasse por favor. Agradeço desde já. 

1902358350_AJUDAMAP.thumb.png.3f367eb8c4b98d98ee2e02bfe3ebe48b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
22 minutos atrás, lmendonca disse:

Galera boa noite,

Estou tentando editar este mapa a 3 dias ja gastei mais de 12 horas tentando arrumar esse bug e não consigo ja estou quase desistindo alguem poderia me dar uma luz ai no final do túnel para que eu possa continuar com esse mapa por favor. E sim ja tentei colocar o .dat e spr no tibia, ja tentei baixar versão estendida do Remeres e sempre ou fica tudo vermelho ou da outros erros gostaria que alguém me ajudasse por favor. Agradeço desde já. 

1902358350_AJUDAMAP.thumb.png.3f367eb8c4b98d98ee2e02bfe3ebe48b.png

Coloca os items.otb na pasta do rme q fica localizado dentro do arquivos de programa.

Editado por Wickass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, lmendonca disse:

Já fiz isso porem é isso ai que vc está vendo.

 

depende então, se esse mapa foi o mesmo do seu servidor com items.otb e xml e a spr e dat, é para dar certo, se persistir é por que esse mapa não ta com a spr e dat no qual foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Gabrieltxu disse:

depende então, se esse mapa foi o mesmo do seu servidor com items.otb e xml e a spr e dat, é para dar certo, se persistir é por que esse mapa não ta com a spr e dat no qual foi feito.

Foi o que pensei mas queria confirmação agradeço, vou tentar recriar essas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...