Ir para conteúdo

[NTO NS] Source 0.3.6 8.54 OTX Windows/Linux


LeoTK

Posts Recomendados

Fala galera bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs etc... então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 ^^

 

1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido

2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano

3- Sistema de Dupla Empunhadura

4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar

5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio

6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente

7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect)

8- Novo Elemento Wind Adicionado

 

Bom é isso galera não consigo lembrar todas as modificações de cabeça o intuito é trazer uma source boa para iniciar o projeto de vocês ^^


SCAN

Linux Compile

Tem um arquivo.txt que tem os códigos para compilar no linux lá tem o nome da biblioteca e o código

 

Alerta!!!

Windows Compile

Use a pasta Dev-Cpp/test esqueça do conteúdo da pasta dev-cpp e use o projeto criado na pasta test a diferença é o parâmetro usado para compilar a source

Software para compilar no windows

Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit

 

obs: Não vou dar suporte com erros ou algo do tipo estou dispondo a source pra quem já sabe o que fazer

obs: Caso tiver erros ou problemas abra um tópico na área de Suporte

 

BY : Brunds 

[NTO_NS]_Source_0.3.6_8.54.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 10 months later...
Em 17/08/2018 em 11:30, LeoTK disse:

Fala galera bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs etc... então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 ^^

 

1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido

2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano

3- Sistema de Dupla Empunhadura

4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar

5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio

6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente

7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect)

8- Novo Elemento Wind Adicionado

 

Bom é isso galera não consigo lembrar todas as modificações de cabeça o intuito é trazer uma source boa para iniciar o projeto de vocês ^^


SCAN

Linux Compile

Tem um arquivo.txt que tem os códigos para compilar no linux lá tem o nome da biblioteca e o código

 

Alerta!!!

Windows Compile

Use a pasta Dev-Cpp/test esqueça do conteúdo da pasta dev-cpp e use o projeto criado na pasta test a diferença é o parâmetro usado para compilar a source

Software para compilar no windows

Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit

 

obs: Não vou dar suporte com erros ou algo do tipo estou dispondo a source pra quem já sabe o que fazer

obs: Caso tiver erros ou problemas abra um tópico na área de Suporte

 

BY : Brunds 

[NTO_NS]_Source_0.3.6_8.54.rar

 

mano da error de Temple position is wrong. contanc with the adminstration cuando tento logar en el client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 08/04/2020 em 00:04, super saiyan fl disse:

 

mano da error de Temple position is wrong. contanc with the adminstration cuando tento logar en el client

Você tem que mudar a posição do templo pelo Remeres Map Editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...