Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] RME NÃO ABRE ITEMS.XML


duflex

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
50 minutos atrás, Markowiicz disse:

Qual o erro apresentado? Uma imagem ajuda.

A imagem pode conter: telefone

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

nem 1 erro na distro, porém todos os items que adicionei ficaram pretos, o arquivo de backup funciona normalmente, só o novo que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O valor que você colocou no xml não existe no otb. Geralmente é de se confundir o numero da sprite no xml.
Esse tutorial é um pouco antigo, mas ainda é válido, clique aqui. Caso o erro consista, pode me mandar uma PM que ajudarei com os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Markowiicz disse:

O valor que você colocou no xml não existe no otb. Geralmente é de se confundir o numero da sprite no xml.
Esse tutorial é um pouco antigo, mas ainda é válido, clique aqui. Caso o erro consista, pode me mandar uma PM que ajudarei com os arquivos.

uma duvida amigo, eu criei 2 itens no tibia editor sem querer e não consigo apagar, isso causa alguma interferencia se eu não adicionar no items.xml ??? (adicionei algumas aguas e não sei como colocar no items.xml)

se não for isso, eu já fiz tudo que está no video da video aula, coloquei os ids, salvei, e ja ajustei tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...