Ir para conteúdo
  • 0

[Modern ACC] Verificação de storage


LeoTK

Pergunta

Olá galera bom eu gostaria de fazer uma verificação de storage no modern da seguinte maneira quando o player fizer uma quest ele libera a vocation para ser criada no site. Para fazer isso teria que fazer uma verificação de storage eu adicionei Disable no select de algumas vocations ai no caso se a conta tiver a storage vai retirar um determinado disable de uma das opções no caso liberando para ser selecionada uma das vocation é isso galera se alguém puder me ajudar com isso vou postar algumas fotos de como ficaria

 

U3i9YcB.png

Após fazer a quest e liberar a vocação

nod5yOG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, BlazerX disse:

Você tem a base deste site para passar para mim?

Obs: Não estou pedindo o seu por completo, mas queria uma base para eu poder mexer.

a base é o nto white um modern de 2012 se não me engano ou 2009 ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, ao meu ver, seria mais fácil você fazer o seguinte :

  • Adicionar no script da storage, pra adicionar um valor na conta do cara (database, crie uma nova coluna, algo do tipo)
  • Colocar na parte de create, onde mostra as vocações disponíveis, para checar se tiver tal valor na db mostrar tal vocação.

Acho que é o jeito mais simples, ao invés de checar a storage você checa um valor na db

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que vou te passar aqui vai ser o caminho das pedras, se você ter noção e entendimento poderá compreender e replicar no seu website.

 

Crie uma função na sua classe modelo:

Spoiler

public function getStorage($pid, $key)
{
	return empty($this->db->get_where('player_storage', array('player_id' => $pid, 'key' => $key))->row_array()['value']);
}

 

 

E na classe controladora você faz +- assim:

Spoiler

public function getCharacter(){
  $storage = array(20279, 25583, 202214); // Storages dos characters;
  $opc = "<option></option>";
  foreach( $storage as $value ){
	  // no lugar do 13 seria o $pid do player, você pode estar utilizando $this->input->post('$pid') para recuperar o id do player
      if (!$this->Usuario_model->getStorage(13, $value)) { 
         $opc .= "<option disabled></option>";
      }
  }
  echo $opt;
}

 

 

E na parte de exibição da tela:

Spoiler

<select id="characters" name="characters">
	<!-- aqui vem o retorno do getCharacters -->
</select>

 

 

Mano é basicamente isso que você vai fazer, o código em si tudo não está completo, mas dá para ter uma grande noção, já tinha feito algo desse jeito que lhe passei e ficou bom, mas espero mesmo que te de um grande norte para você seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...