Ir para conteúdo

World of Nanatsu


Crypter

Posts Recomendados

 

Recrutamento para equipe

      Aberto vagas para Programadores, Spriters, Designers e mappers. 

 

Caso tenha interesse deixe seu contato aqui no tópico, ou mande-me uma mensagem aqui no xtibia.

 

 

Informações do projeto:

Spoiler

1 - Introdução

 

    World of Nanatsu é um MMORPG online baseado no Anime Nanatsu no Taizai, o jogo no momento se encontra em desenvolvimento e sem previsão de lançamento.

 

2 - Informações

 

  2.1 O jogo

 

      O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site.

     2.1.1 Mecânicas 

 

           Queremos trazer diversas mecânicas aos personagens para que nenhum seja considerado inútil, por exemplo os personagens suportes, cada um terá um buff diferente que será útil de acordo com a situação na qual o jogador esteja. ( Incompleto será atualizado em breve ) 

 

 2.2 Equipe

 

      Nossa equipe é formada por ? integrantes.

 

 2.3 Engine

 

      Estamos desenvolvendo o jogo com base no Forgottenserver na parte do servidor, e na do cliente estamos utilizando o Otclient.

 

3 - Imagens

 

Spoiler

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.pngunknown.pngunknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

unknown.png

 

Discord

 

 

Facebook

 

Editado por Crypter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2018 em 19:51, Raskgames disse:

tem um designer na equipe?

Temos, porém estamos precisando de mais um que entende diretamente do desenvolvimento uma interface para co cliente, site e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 10/11/2018 em 09:41, Insaend disse:

Projeto ta interessante.

 

Temos ShowOff do Cliente ou interação dos personagens no game que podem ser mostradas?

Que bom que gostou, por enquanto não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mano tava lendo o começo pra tentar entender a proposta, não veja como uma critica isso, até porq n é msm kkk, mas sei la
 

     " O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site. "

Basicamente, vc falou varias coisas mas não disse o seu real objetivo, tu quer ajeitar uma equipe pro projeto, e quer chamar atenção, prints com sprites custom são muito bons, ok otimo, mas coloca ao menos uma ou duas metas de sistemas, qual vai ser o objetivo do jogo, se vai ter só elementos de rpg, focado em pvp ou em mini eventos, sei la, enfim, bacana as prints, estou acompanhando. Bem ousada a proposta. OBS: por algum motivo essa bosta de corretor ta em ingles então devo ter digitado varias merdas errado mas é isso, liga n rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrenoNeto disse:

Mano tava lendo o começo pra tentar entender a proposta, não veja como uma critica isso, até porq n é msm kkk, mas sei la
  

     " O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site. "

Basicamente, vc falou varias coisas mas não disse o seu real objetivo, tu quer ajeitar uma equipe pro projeto, e quer chamar atenção, prints com sprites custom são muito bons, ok otimo, mas coloca ao menos uma ou duas metas de sistemas, qual vai ser o objetivo do jogo, se vai ter só elementos de rpg, focado em pvp ou em mini eventos, sei la, enfim, bacana as prints, estou acompanhando. Bem ousada a proposta. OBS: por algum motivo essa bosta de corretor ta em ingles então devo ter digitado varias merdas errado mas é isso, liga n rs

  

A ideia do jogo está a ser decidida ainda, por isso, dei poucos detalhes e uma simples explicação, mas de começo, a ideal seria um jogo mais focado no pve com muitas missões, dungeons, mistérios, para galera se animar, e também teria o PVP porém não seria algo para ser focado no início, talvez o jogo seja lançado sem pvp. O Projeto por enquanto está parado, por alguns problemas, já foi desenvolvido grande parte do server e cliente, porém oque mais falta são as sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...