Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

samuelitho

inventario OTclient

Recommended Posts

Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo.

Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim

doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO)

 

mudar o interface.otmod o correto.

 

Please login or register to see this attachment.

 

mudar o pokemon.otmod tem que testar.

 

Screenshot_2.png.4d7579048a56ead470662742cd54e589.png

 

SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro  e aonde mexeu etc.... e posta os scripts.

Edited by nociam

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module...

vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^

Please login or register to see this attachment.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguiram? Amei esse module, estou com ele, porém não consigo colocar ele pra reconhecer a vida do poke ._.

Em 28/12/2018 em 13:07, Walox disse:

eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module...

vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^

Please login or register to see this attachment.

Se puder, agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2018 em 00:21, nociam disse:

Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo.

Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim

doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO)

 

mudar o interface.otmod o correto.

 

Please login or register to see this attachment.

 

mudar o pokemon.otmod tem que testar.

 

Please login or register to see this link.

 

SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro  e aonde mexeu etc.... e posta os scripts.

cara, qual a funcao que posso usar para o pokemon aparecer na janela da grama ali? fiz oq tu falo e nao deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...