Ir para conteúdo

Carpet System


YuCash Cifer

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Trago para vocês um dos exemplares do Carpet System que eu usei para testes, apenas uma versão antiga da que eu já tenho atualmente.
LINK: https://hastebin.com/tilavepoxe.cs

Não é este que eu uso, certamente não irei disponibilizar para usarem como suas criações, mas editei um simples para quem quiser usar. Está configurado a tag junto, logo à baixo do end no código, eu fiz um comentário sobre a tag. Bom uso.

Na pasta datapack/actions/scripts/other crie um arquivo .lua chamado yucashcarpet.lua (Escolha o nome que quer).

Volte para a datapack/actions e abra a actions.xml e cole à tag que está à baixo do código em que postei no hastebin (https://hastebin.com/tilavepoxe.cs).

Spoiler

 

 -- Edited By Yucash Cifer --
 -- mantenha os créditos ❤️ --
 -- NÃO É IDENTICO ao otpokémon. Ele apenas TRANSFORMA e VOLTA o item de acordo com a function. (onUse). É algo simples. Espero ter ajudado.
 -- FAÇA exatamente como está REGISTRADO neste código. Eu não me responsabilizo pelas suas edições futuras. xD

local Carpetyucash = {
    -- carpet --
    [13156] = 13157, -- [ ] = id que está o item
    [13157] = 13156, -- id fora das caixas = id que ele vai virar
    -- mystical --
    [13033] = 13034,
    [13034] = 13033,
    -- outros carpet kk --
        [13021] = 13027,
        [13027] = 13021,
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(not Carpetyucash[item.itemid]) then
        return true
    end

    doTransformItem(item.uid, Carpetyucash[item.itemid])
    doDecayItem(item.uid)
    return true
end

-- tags que eu usei e que não constam erros na distro nem na function --

--     <action fromid="13156" toid="13157" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>
--    <action fromid="13033" toid="13034" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>
--    <action fromid="13021" toid="13027" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>





-- tags que eu usei e que não constam erros na distro nem na function --

-- 	<action fromid="13156" toid="13157" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>
--	<action fromid="13033" toid="13034" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>
--	<action fromid="13021" toid="13027" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>

Configuração: 
[ID DO ITEM] = ID QUE VAI VIRAR
[ID DO ITEM QUE VIROU] = ID DO PRIMEIRO ITEM

Exemplo:

[10000] = 10001
[10001] = 10000.

Na tag, faça o mesmo, mas apenas com o primeiro ID, o ID DO ITEM (10000) no fromid e o do item que vai virar (10001) no toid, desta forma aqui:

fromid="10000" toid="10001"

Bom uso!!!

*** TAG ***
<action fromid="10000" toid="10001" event="script" value="other/yucashcarpet.lua"/>

 

 

:D 
Créditos por fazer e trazer até ao fórum: YuCash (Eu).

*Isto é apenas um doTransformItem, nada muito dificil e nem complicado de se fazer. ^.^
 

Editado por YuCash Cifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...