Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eae galera!
Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.
Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.

Screenshot
QrG30Nf.png

Download
Mediafire: 

Please login or register to see this link.

Scan
Virustotal: 

Créditos
otPokémon - Pelas sprites
GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
Editado por GOD Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GOD Vitor disse:
Eae galera!

Screenshot
QrG30Nf.png

Download
Mediafire: 

Créditos

Você é um lenda!

~ Thalles Vitor ❤️ 

REP+

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2018 em 17:27, GOD Vitor disse:
Eae galera!

Screenshot
QrG30Nf.png

Download
Mediafire: 

Scan
Virustotal: 

Créditos

Muito obrigado amigo, muito bom o conteúdo!!! 

Teria como você disponibilizar a do PXG também? Queria muito principalmente os remakes dos lendários moultres, articuno, zapdos e lúgia que eles fizeram rsrsrrs

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2018 em 18:27, GOD Vitor disse:
Eae galera!

Screenshot
QrG30Nf.png

Download
Mediafire: 

Scan
Virustotal: 

Créditos

pretende  continuar o projeto de OTpokémon ?  

tem como adicionar  lvl nois  pokémon, sei que vc pode está sem tempo, mas  se  puder  eu ficarei eternamente grato.

Eae galera!

Screenshot
QrG30Nf.png

Download
Mediafire: 

Scan
Virustotal: 

Créditos

qual 

da de  usar por que o que  tentei não vai nem marcando extendido e  transparenty, quero pega  algumas  para  aquela  base  que  vc postou do otp.

Compartilhar este post

Link para o post
Eae galera!

Screenshot
QrG30Nf.png

Download
Mediafire: 

Scan
Virustotal: 

Créditos

Rep+

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por kttallan
      Olá pessoal, me chamo Allan Harlen sou dono e criador da marca PokéMaster X. Sou bastante conhecido na área por algumas pessoas, já participei de diversos projetos conhecidos (enfase ao PokéAlpha e DarkxPoke) Nessa caminhada já estou com quase 9 anos de Tibia/Pokétibia e creio que consegui desenvolver um dos melhores e mais dinâmicos servidores online, que por sinal foi vazada. Por causa desse motivos nunca formei uma equipe, até agora! No decorrer desse 1 ano e meio de servidor a minha base foi vazada e vendida de diversas formas por membros da minha própria "equipe", como oque eu mais temia já havia acontecido resolvi hoje tomar a decisão de estruturar uma equipe mais preparada com os ideias que pretendo para o futuro do meu servidor. O PokéMaster X nunca foi um servidor grande (particularmente sempre gostei de poucos players, é mais fácil organizar e atualizar, levando em consideração também que sou o único que tinha o poder de resolver os problemas, então poucos players já eram o suficiente para me dar bastante trabalho, rsrs), tendo chegado no auge a seus 150 players e diariamente uma média de 30 a 60 players (isso varia bastante), a verdade é que meu servidor já tem tempo no mercado, é difícil atrair novos players, sendo que a diferença que impacta no game como level/itens e afins eles não conseguiram alcançar, porém eu sempre tento inovar, desda abertura do servidor eu lanço atualizações a cada 2 semanas em média, consegui isso graças a grande interação que minha equipe de tutores/gms tem com os players, modificando o game de acordo com o gosto dos players (claro, tudo conforme o possível e avaliando a proposta do game).
      Resumindo, venho por meio desse tópico procurar membros que tenham interesse em entrar na minha equipe, atualmente é formada por apenas 3 pessoas de minha confiança, porém são pessoas que não tem o conhecimento de algumas áreas importantes como Mapa/Programação (que é o que eu preciso) e só dão support in-game.

A grande maioria de vocês já tem conhecimento do meu projeto por causa do vazamento, porém a base postada é de 1 ano atrás, já houve muita mudança! Vou mostrar um pouco do nosso servidor para vocês!

Nosso servidor conta com 2 continentes próprios (Feito exclusivamente por mim), sendo eles Kanto e Hoenn!

Please login or register to see this spoiler.

Como vocês viram, o nosso servidor tem diversos sistemas próprios e em sua grande maioria desenvolvida por mim, porém dou crédito a grande programadores que me ajudaram bastante no decorrer da caminhada (Viktor [Tibiaking], Victor, Gustav e outros).

Necessito de novos membros com as seguintes habilidades.

Mapper (Intermédiario, não necessita saber manjar 100%, se tiver um conhecimento bom e usável talvez você possa ingressar!) Programador (Lua, C++, eu aprendi bastante a desenvolver sistemas em lua, porém peco bastante no C++ e OTC, necessito de uma pessoa nessa área). Outros (Se você tiver uma habilidade que seja diferencial e acha que vai agregar na equipe, é só me mandar uma mensagem informando-as).  
      Pequena observação! O PokéMaster X está aberto a 1 ano e 4 meses, nesse período de tempo o servidor nunca foi resetado, conseguimos (eu, tutores e players) manter um balanceamento muito grande no game referente a economia e atualizações, porém minha atual situação não dá conta de evoluir o servidor sozinho fazendo com que eu perca a grande maioria dos players que conquisto com divulgação e marketing, o servidor tem bastante conteúdo, porém tem muita coisa a ser feita, coisas pequenas que influenciam no game até sistemas bem elaborados que já estão no papel. Eu particularmente tenho bastante experiência na área de Mapas, essa é minha área, porém por ser a única pessoa a mexer no servidor tive que desenvolver conhecimento em outras áreas, chegando até o desenvolvimento de sistemas que é uma área muito boa, porém demanda tempo e é esse período tempo que eu não invisto em X coisa pois estou trabalhando em Y coisa que eu perco o tempo, exerço 3 funções acabando não dando conta de nenhuma, obrigado pela atenção.
      Outra observação importante, os membros que tem a intenção de entrar na equipe para ter acesso aos dados, sinto em lhe dizer, mas não conseguiram. A única vantagem de ter minha base vazada é que dá para trabalhar muito bem em cima dela, tanto na fase de testes quanto na produção.
      Peço que os interessados entre em contato por PM informando seus atributos e talvez se do interesse de ambos termos uma conversa mais elaborada!
      Lembrando que o servidor está Online, e você pode acessar e conferir os sistemas a qualquer momento.
      || www.pokemasterx.com.br ||

• Por vinicius231
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this attachment.
    • Por ChernobylAtlant
      (SPRITER INICIANTE)Olá pessoal estou aqui vindo trazer minha humilde galeria seguindo a ordem das primeiras até as mais recentes , espero que gostem, estou aberto a projetos e tudo mais qualquer coisa PM. (sempre que eu fizer uma Sprite nova estarei atualizando aqui  )

*Mega Diancie

*CABINK

*Diancie

*Mulher Maravilha

*Rowlet

*Florges

*Vivillon

*Cosmog

*Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58)

*Goomy

*Goomy Rena de natal

*Berry

*Sandgast

*Palossand

*Alvida

*MelMetal

Deixe seu like S2 Qualquer coisa só chamar no chat !!

• Por Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom galera, o que acontece é assim:

Quando eu pesco o char troca outifit de boa, ele fica pescando, o problema é...se eu me movo ele para de pescar (ainda fica com a roupa de pescador) e ai nao da mais pra pescar, apenas relogando, o que eu queria? colocar uma mensagem que ele nao pudesse andar até ele parar de pescar, quando ele acabar de pescar ele poder andar normalmente.

Agradeço a quem me ajudar. Valendo REP
    • Por Liker000
      Primeiramente, oi tudo bom ?

Bom estou desenvolvendo um server de poketibia é minha base é Please login or register to see this link.
       é bem "Antiga" então estou colocando os Remakes das Sprites então ta aqui 1 por 1 pra vocês, Claro ainda não terminei pois comecei ontem vou estar atualizando o tópico com o tempo.

Não liguem para os erros de português nos nomes dos pokés. 

Se ta ajuda da rep+ ai .-.

Please login or register to see this spoiler.

Vou atualizar com o tempo.
  • Criar Novo...