Ir para conteúdo
  • 0
Guigobrt

pedido scripts Ajuda em Script

Pergunta

Quero por para apenas uma Voc. usar os Pets. No caso uma Voc. nova que eu fiz.

Tentei usar esse:

if isJocker(cid) then
  -- Todo codigo para summonar o pet vai dentro desse if
end

Só que diz que eu nao tenho essa função ( isJocker )

Alguem pode me ajudar?

Editado por Guigobrt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano não sei para que criar varios tópicos com a mesma duvida, os outros tópicos já foram respondido com o mesmo questionamento.

Mas se você quer usar a função isJocker, você pode criar essa função no arquivo data/lib/050-function.lua e colocar o seguinte código:

function isJocker(cid)
	return getPlayerVocation(cid) == 5 -- coloquei 5 pois no outro post vc colocou 5
end

Assim você pode usar em qualquer outro script.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por victorhst
      Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui 

Please login or register to see this spoiler.

Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais...
      so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!!
      se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !!
    • Por klbkevinklb
      Salve equipe xtibia, bom dia, tarde, boa noite.

Bm galera, eu estava pensando (estou ainda ) em fazer uma quest, onde teria varias partes dela, porem se o player morrer ele nao poderia completar a quest, pois perderia a storage da quest, entao oq pensei, sempre que ele for pra uma nova parte da quest ele falar com npc e o npc salvar a posição dele, sendo assim se o player morrer, ele volta e fala com o npc e o npc o levaria onde ele falou ultima vez com o npc, ai quando ele terminar a quest o npc lhe falaria que ele ja acabou a quest.

E o outro npc, ele vai contar uma historia e tals, mas voce só sera teleportado para area destinada se o horario bater, ex: de segunda e quinta as 08:30 e 20:00, o resto da semana das 08:30/15:40/20:33/22:40/00:00...apenas um exemplo, se nao tiver esses horarios o npc iria falar que nao é possivel fazer isso.

bom é isso desde ja agradeço a quem me ajudar...obrigado comunidade xtibia.
    • Por Thalles Vitor
      Bom eu criei a Spell "Dynasty Fly" que é o "Fly" do OTP , peguei como estilo o Agility/Iron Head, só que ai o pokemon se teleporta pra coordenada 15000 e some do mapa ;-;

Meu Script:
      elseif spell == "Dynasty Fly" then local a = isCreature(cid) and getCreatureDirectionToTarget(cid) or getCreatureLookDir(cid) local t = { [0] = 115, --alterado v1.6 [1] = 163, [2] = 115, [3] = 176, } doMoveInArea2(cid, t[a], reto4, psyDmg, min, max, spell) local x = getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(target)) doTeleportThing(cid, x, false) doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 3) --alterado v1.4  
    • Por Italox
      Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff?

Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD].

Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!

Please login or register to see this attachment.
    • Por Olan trein
      Essa Spell é que nem o reflect,mas em vez de funcionar com 1 atk e refletir iria refletir 5 atks.
      Exemplo:No Ot pokemon , o wobbuffet tem esse atk.