Ir para conteúdo
Jair Kevick

[Fechado] [OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo

Posts Recomendados

17458447_1473495412702537_7337023124159263003_n.png.4a565a9b35cbc65c6778be12941d8ee8.png

 

Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO!

 

Sistemas:

Please login or register to see this spoiler.

 

OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto.

 

LEIA MAIS SOBRE: 

Please login or register to see this link.

 

Editado por Jair Kevick
SCAN ADICIONADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jair Kevick disse:

17458447_1473495412702537_7337023124159263003_n.png.4a565a9b35cbc65c6778be12941d8ee8.png

 

Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO!

 

Sistemas:

Please login or register to see this spoiler.

REP+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Naruse disse:

REP+

 

tu é um website completo? 

 

sobre sua assinatura:

 

function darRep(count)
doPlayerAddItem(rep+, count)
end

 

function ReceberRep()
local count = 5
darRep(count)
return doPlayerSendCancel(cid, "Ganhei " .. count .. " REP+")
end

 

ReceberRep()

Editado por Jair Kevick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jair Kevick disse:

 

tu é um website completo? 

 

sobre sua assinatura:

 

function darRep(count)
doPlayerAddItem(rep+, count)
end

 

function ReceberRep()
local count = 1
darRep(count)
return doPlayerSendCancel(cid, "Ganhei " .. count .. " REP+")
end

 

ReceberRep()

Não maninho é assim mesmo kkkkk , gostaria de não explicar isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Naruse disse:

Não maninho é assim mesmo kkkkk , gostaria de não explicar isso rs

mano 

get ItemAttribute (feet.uid "rep+") ?? te mandei uma função toda pode pegar e colocar na sua assinatura po ksksks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Darknessnone disse:

Show de bola, muito obrigado por contribuir com a comunidade!

Btw, tem bugs conhecidos pra já ficar esperto? E é uma base que vc considera digna de projeto? Abraaaço!

não tem erro que eu saiba não nessa questão de TRAPS E ETC mas a base é pokémon Ex 3.0 ( dash v6 ) então creio ser recomendada sim para projeto, já utilizei dash 1 vez e não me arrependo. Só é um pouco ultrapassada né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jair Kevick disse:

não tem erro que eu saiba não nessa questão de TRAPS E ETC mas a base é pokémon Ex 3.0 ( dash v6 ) então creio ser recomendada sim para projeto, já utilizei dash 1 vez e não me arrependo. Só é um pouco ultrapassada né

Tentei pegar o move1,move2,move3 assim por diante do pokemon pwo (AMV) e tentei passar pra minha base e deu erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jair Kevick disse:

não tem erro que eu saiba não nessa questão de TRAPS E ETC mas a base é pokémon Ex 3.0 ( dash v6 ) então creio ser recomendada sim para projeto, já utilizei dash 1 vez e não me arrependo. Só é um pouco ultrapassada né

oque essa dll faz ICSharpCode.SharpZipLib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×