Ir para conteúdo

[Fechado] [OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo


Tungs

Posts Recomendados

3 horas atrás, WhiteZiiin disse:

Oi, boa tarde. Gostaria de saber se eu utilizasse esta base poderia ter algum problema com os criadores dela etc?

claro que não ^_^ que tipo de problema você espera? Processos? 

 

isso é um conteúdo de código livre ( open source ). Leia as leis sobre isso e fique despreocupado ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jair Kevick disse:

claro que não ^_^ que tipo de problema você espera? Processos? 

 

isso é um conteúdo de código livre ( open source ). Leia as leis sobre isso e fique despreocupado ❤️ 

Certo, muito obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo santo dia eu tenho que vir resolver briguinha infantil sobre pokémon e afins, tá cansando já.

 

@l3k0t 

Em 10/09/2018 em 22:11, Jair Kevick disse:

então total créditos ao criador do AMV.

 

Estão aí seus créditos, ele não é obrigado a colocar nenhum link pra coisa tua.

Não, você não vai processar ninguém pq o tfs não é teu, o a nintendo não é tua, a cipsoft não é tua, enfim. Você não tem nada pra processar ninguém. 'xtibia e tibiaking comunidades tóxicas' é você quem tá transformando nisso, trazendo briga de fora pra dentro do fórum.

 

@naruse

 

Você deve saber bem que comentários como 'kkkkkkkkkk' se encaixam em flood. Tô avisando verbalmente dessa vez.

 

Espero que seja a última vez que eu tenha que resolver briga infantil assim, não tô nem aí pra rolo de vcs lá fora.

 

Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, L3K0T disse:

pode usar cara, só acho que a comunidade tá tóxica... e os admins tão nem ai, n vo deixar barato grava isso na mente jair, brendo, vinicius clel, italo cardoso entre outros....

QQ eu tenho haver com isso cara, Ele tem a base faz tempo ai os cara quer me acusar afz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marshmello2 disse:

QQ eu tenho haver com isso cara, Ele tem a base faz tempo ai os cara quer me acusar afz...

Acabei de avisar mermão, tá trollando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, L3K0T disse:

KKKKKKKKKKK BOTA ONLINE E VAMOS PROS PROCESSOS HAHA POR DIREITOS AUTORAIS, SENDO OT DE JAIR, BRENDO, N TEM ESQUECI KKKK OS QUE TEM SÃO XY, OTP, PXG, AMV. ENTRE OUTROS. SEGURA OS PROCESSO JAIR  PQ N VO DEIXA BARATO VO DESTRUIR 1 POR 1. TENHA DINHEIRO PRO SEU ADVOGADO OU MANDA SEUS PAIS PAGAR.

PRIMEIRAMENTE VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE PROCESSAR NINGUÉM POIS ISSO SE TRATA DE UM SOFTWARE LIVRE E DE CÓDIGO ABERTO SENDO ASSIM DE ACORDO COM A LEI (OPEN SOURCE) DO M.I.T "Ele é livremente licenciado para conceder a usuários o direito de uso, cópia, estudo, mudança e melhoria em seu design através da disponibilidade de seu código fonte" SENDO ASSIM VOCÊ N PODE PROCESSAR NINGUÉM POR COPYRIGHT KSKSKS QUEM TEM QUE FAZER ISSO É A NINTENDO POR ESTAR "COPIANDO" MAS NEM ELA IRÁ FAZER ISSO POIS SE TRATA DE UM FÃ GAME SEM FINS LUCRATIVOS... BOM DOWNLOAD A TODOS

3 horas atrás, L3K0T disse:

RLX BENNY VO ATRÁS DESSES CARA AI N DO FORUM É PQ TINHA ESCREVIDO MEIO QUE ERRADO

A licença MIT OPEN SOURCE

É concedida permissão, gratuitamente, a qualquer pessoa que obtenha uma cópia deste software e dos arquivos de documentação associados (o "Software"), para negociar o Software sem restrições, incluindo, sem limitação, os direitos de uso, cópia, modificação e fusão , publicar, distribuir, sublicenciar e / ou vender cópias do Software, e permitir que as pessoas a quem o Software é fornecido o façam, sujeitas às seguintes condições:

O aviso de copyright acima e este aviso de permissão devem ser incluídos em todas as cópias ou partes substanciais do Software.

O SOFTWARE É FORNECIDO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM NENHUM TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO E NÃO VIOLAÇÃO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, OS AUTORES OU PROPRIETÁRIOS DE DIREITOS DE AUTOR PODERÃO SER RESPONSABILIZADOS POR QUAISQUER REIVINDICAÇÕES, DANOS OU OUTRAS RESPONSABILIDADES, QUER EM AÇÃO DE CONTRATO, DELITO OU DE OUTRA FORMA, DECORRENTES DE, OU EM CONEXÃO COM O SOFTWARE OU O USO OU OUTRAS NEGOCIAÇÕES NO PROGRAMAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...