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R e d

[Resolvido] Script teleport

Question

Oin alguem poderia me ajudar com script de um teleport que a pessoa precisa ter um determinado item na bag para poder entrar dele? caso ela nao tenha o item ela volta para a posiçao anterior. obgd s2 

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15 answers to this question

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@R e d

No script do Pokemon 

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e movements.xml Use 

<movevent type="StepIn" actionid="7824" event="script" value="Milenar.lua"/>

 

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Entao Depois que o pokemon spawnar la e ser morto o teleport ira abrir, ai so quem tiver o item vai poder entar.

 

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local tpId = 1387
local tps = {
    ["Dragonite Milenar"] = {pos = {x=732, y=803, z=7}, toPos = {x=766, y=801, z=9}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
    end
    return TRUE
end

 

-------

O script de qnd ele morrer aprece o teleport só falta a parde que precisa do item.

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[14/09/2018 17:28:45] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/09/2018 17:28:45] data/creaturescripts/scripts/Milenar.lua:onDeath
[14/09/2018 17:28:45] Description: 
[14/09/2018 17:28:45] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

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Não deu, tipo o script que abre o teleport fica em creaturescript e nesse segundo que vc mando nao tem onde colocar nome do pokemon pra identificar que e qnd ele morrer abre .;-; (n sei de nada so meio burrinho)

 

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32 minutos atrás, R e d disse:

Não deu, tipo o script que abre o teleport fica em creaturescript e nesse segundo que vc mando nao tem onde colocar nome do pokemon pra identificar que e qnd ele morrer abre .;-; (n sei de nada so meio burrinho)

 

N precisa do nome do poke e so por o codigo no XML do pokemon

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Bom, agora so passa com o item, mas se vc tiver o item da pra ir sem o tp abrir

 

Ja arrumei era o ActionId .-.

Edited by R e d

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