Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Jair Kevick

[OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo

Recommended Posts

2 horas atrás, Dark CheerS disse:

ALGUEM???? RESOLVE MEU ERRO ???? JA TENTEI MUDA ALGUMAS COISA NO TALK E ETC.. MAS NAO DEU FICA DANDO ERRO

tem certeza que você mexeu no talk? pois eu mexi e deu certo ou se não tente o comando que está lá /i e na frente tem uma numeração junto com a letra "i"!

13 minutos atrás, Duhisback disse:

tem certeza que você mexeu no talk? pois eu mexi e deu certo ou se não tente o comando que está lá /i e na frente tem uma numeração junto com a letra "i"!

SIM PODERIA MANDA O SEU ?

15 minutos atrás, Duhisback disse:

Eu apaguei a base me mande seu talkactions que eu edito

Funfo ja mas unico poblema e que nao da pra da /cb pra pega os poke me ajuda nisso 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<talkactions>

<!-- Gods -->
        <talkaction log="yes" words="/newtype" access="5" event="script" value="newtype.lua"/>

<talkaction words="/gogo" access="5" event="script" value="tst.lua"/>

<talkaction log="no" words="/addskill098" access="5" event="function" value="addSkill"/>

<talkaction log="no" access="3" words="/comandos;!comandos" event="script" value="commands.lua"/>

<talkaction log="no" words="/town" access="3" event="script" value="teleporttown.lua"/>

<talkaction log="no" words="!fuga;!bug;!desbugar" event="script" value="desbugar.lua"/>

<talkaction log="no" words="/rename" access="5" event="script" value="account.lua"/>

<talkaction log="no" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>

<talkaction log="no" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/>

<talkaction log="no" words="/closeserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/>

<talkaction log="no" words="/openserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/>

<talkaction log="no" words="/shutdown" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/>

<talkaction log="no" words="/n" access="5" event="script" value="creature.lua"/>

<talkaction log="no" words="/m" access="5" event="script" value="creature.lua"/>

<talkaction log="no" words="/reload" access="5" event="script" value="reload.lua"/>

<talkaction log="no" words="/r" access="5" event="script" value="remove.lua"/>

<talkaction log="no" words="/owner" access="5" event="script" value="owner.lua"/>

<talkaction log="no" words="/config" access="5" event="script" value="configinfo.lua"/>

<talkaction log="no" words="/i" access="5" event="script" value="createitem.lua"/>

<talkaction log="no" access="5" words="/z" event="script" value="magiceffect.lua"/>

<talkaction log="no" access="5" words="/x" event="script" value="animationeffect.lua"/>

<talkaction log="no" words="/bc" access="3" event="script" value="broadcastclass.lua"/>

<!-- Gamemasters -->

<talkaction log="no" words="/ghost" access="3" event="function" value="ghost"/>

<talkaction log="no" words="/cliport7890" access="5" event="script" value="gamemaster.lua"/>

<talkaction log="no" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/>

<talkaction log="no" words="/c" access="5" event="script" value="teleporthere.lua"/>

<talkaction log="no" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/>

<talkaction log="no" words="/a" access="3" event="script" value="teleporttiles.lua"/>

<talkaction log="no" words="/kick098" access="5" event="script" value="kick.lua"/>

<talkaction log="no" words="/unban" access="5" event="script" value="unban.lua"/>

<!-- Senior Tutors -->

<talkaction log="no" access="3" words="/b" event="script" value="broadcast.lua"/>

<!-- Tutors -->

<talkaction log="no" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/>
    <talkaction log="no" words="/baninfo" access="2" event="function" value="banishmentInfo"/>

<!-- Players -->

<talkaction words="!transfer;/transfer" event="script" value="passarpontos.lua"/>
        <talkaction log="no" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/>
    <talkaction log="no" words="!online;/online" event="script" value="online.lua"/>
        <talkaction log="no" words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/>
    <talkaction log="no" words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/>

<talkaction log="no" words="a1" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="north.lua"/>
    <talkaction log="no" words="a2" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="east.lua"/>
    <talkaction log="no" words="a3" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="south.lua"/>
    <talkaction log="no" words="a4" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="west.lua"/>
    <talkaction log="no" words="!teleport" hide="yes" event="script" value="tele.lua"/>

<talkaction log="no" words="h1" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/>
        <talkaction log="no" words="h2" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/>

<!-- Houses -->

<talkaction log="no" words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>
    <talkaction log="no" words="!sellhouse" event="function" value="houseSell"/>
    <talkaction log="no" words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>
    <talkaction log="no" words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>
    <talkaction log="no" words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

</talkactions>

3 minutos atrás, Duhisback disse:

@Dark CheerS

teste assim se funciomou não esquece de me agradecer com um REP+

Please login or register to see this spoiler.

aeee man vlw funfo aqui toma meu rep passa teu contato do face ou whats dps tiro algumas duvida.

pow teve outro poblema ele faz a pokeball mas quando vo por no slot pra sota pra fora ele nao vai a pokeball nem se meche

9 minutos atrás, Dark CheerS disse:

aeee man vlw funfo aqui toma meu rep passa teu contato do face ou whats dps tiro algumas duvida.

pow teve outro poblema ele faz a pokeball mas quando vo por no slot pra sota pra fora ele nao vai a pokeball nem se meche

problema de script então, isso dai já nem manjo kkkkk eu gosto de reinar em sites e mexer no mapa apenas.