Ir para conteúdo

Montando Equipe


HauntL3

Posts Recomendados

tibia.jpg.35bdc255eaee2349827152c4d4fc184d.jpg

 Olá comunidade do XTibia!?

 

Meu nome é Breno e estou participando de uma equipe que se encontra atualmente com dois membros, e estamos a procura de um terceiro membro que possa nos ajudar na edição do servidor.

 

Bom, estamos a procura de alguém que conheça ao menos o básico de script, de preferencia alguém que saiba mexer com um pouco de tudo

 

Remuneração 

 

Não estamos contratando alguém para editar, mas sim para fazer uma parceria assim sendo um membro da equipe, o lucro do servidor inicialmente irá para ajudar a mante-lo online, mais para frente quando o servidor estiver tendo um lucro melhor sera dividido entre a equipe.

 

Horários 

Os horários serão adaptados para podermos editar o servidor juntos, tentando criar um horário bom para todos.

 

Final

 

Se estiver interessado em participar da equipe mande uma msg no xTibia para podermos conversar melhor ou mande aqui no post mesmo que assim quando eu ver já entro em contato.

Já se não estiver afim de participar de um equipe dedicada favor não entrar em contato, pois estamos procurando alguém que esteja afim de fazer um servidor de qualidade.

 

 

 

Para mais informações entrar em contato pelo Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...