Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] dominio.com


RAJADAO

Pergunta

Queridos, comprei um dominio .com para o site do meu otserver, porém não sei como ultilizar, vi alguns videos, fui lá no site da go daddy, cliquei em gerenciar dominios e em Encaminhamento coloquei o ip do otpanel que se encontra meu site.

Ai quando eu coloco www.meusite.com, ele vai pro site porem fica aparecendo no navegador o ip do host ?

Alguém que possa me ajudar a configurar corretamente esse dominio ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Entra na conta e entra em  Meus Produtos.

 

 

Spoiler

133.thumb.png.abe4c39f2048b3dc6064d5ab3799e9be.png

 

 

  • Ai depois você clika em DNS, e edita aonde está riscado ali no VALOR  e edita clikando ali na canetinha, colocando o ip da maquina.

 

 

 

Spoiler

3232.thumb.png.5034dde841ad3a8db04cceb569d6c33f.png

 

 

 

 

 

 

Editado por Lenhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Bennyyw disse:

Visto que você comprou a hospedagem na otpanel, eles te oferecem o suporte necessário.

Só entrar em contato com eles lá ?

 

Abração!

Mas no otpanel eu só uso o host amigo, hospedo meu servidor e o site, o dominio eu comprei por fora, na Go daddy, eles só me ofereceriam o suporte a dominio, se eu tive-se comprado o dominio com eles.

1 hora atrás, Lenhador disse:
  • 
    Entra na conta e entra em  Meus Produtos.

 

 

  Ocultar conteúdo

133.thumb.png.abe4c39f2048b3dc6064d5ab3799e9be.png

 

 

  • 
    Ai depois você clika em DNS, e edita aonde está riscado ali no VALOR  e edita clikando ali na canetinha, colocando o ip da maquina.

 

 

 

  Ocultar conteúdo

3232.thumb.png.5034dde841ad3a8db04cceb569d6c33f.png

 

 

 

 

 

Então mano, fiz o passo a passo, porém no meu, só aparece a caneta pra editar nas 2 linhas de baixo, essa onde tem o valor com um numero de ip, onde vc mandou trocar esse numero pelo numero do meu host, não aparece a opção de editar, oq devo fazer ? Obrigado pela ajuda !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Lenhador disse:

Não fica assim? amigo

55.png

Não porque não tem a caneta de editar na primeira linha, porem eu cliquei em adicionar e apareceu exatamente isso, ai em Apontar aqui eu coloquei o ip da maquina otpanel, e em Host coloquei @, porém continua a mesma coisa, da uma olhada lá, vc coloca o site com o dominio (www.antiqua74.com), ele vai pro site certo, mas ai quando abre lá na barra de navegação não fica o endereço do site, fica o ip do host, isso que eu quero alterar, quero que ele carregue o site e continua com o nome lá www.antiqua74.com como qlq site normal, entendeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, RAJADAO disse:

Não porque não tem a caneta de editar na primeira linha, porem eu cliquei em adicionar e apareceu exatamente isso, ai em Apontar aqui eu coloquei o ip da maquina otpanel, e em Host coloquei @, porém continua a mesma coisa, da uma olhada lá, vc coloca o site com o dominio (www.antiqua74.com), ele vai pro site certo, mas ai quando abre lá na barra de navegação não fica o endereço do site, fica o ip do host, isso que eu quero alterar, quero que ele carregue o site e continua com o nome lá www.antiqua74.com como qlq site normal, entendeu mano.

Amigo me manda print aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz cara... não sei oque é. ,manda 1 tikect pros cara lá, ou da uma pesquisada, do porque não da para editar aquela opção. A principio é assim como eu disse, tenta mudar aquele 1hora por 600 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Lenhador disse:

Putz cara... não sei oque é. ,manda 1 tikect pros cara lá, ou da uma pesquisada, do porque não da para editar aquela opção. A principio é assim como eu disse, tenta mudar aquele 1hora por 600 segundos.

Já tentei, não da, vou abrir um ticket aqui, vlw de qlq forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...