Ir para conteúdo

Interessado em aprender fazendo um servidor?


Vills

Posts Recomendados

Olá a todos os membros do xTibia! Os que estão lendo isso, claro.
Assim como eu você pretende abrir um servidor ou ingressar em um em desenvolvimento, correto? Então vamos conversar um pouco.

Eu não tenho uma ideia fixa do que estou procurando, o que eu quero é voltar a brincar com o Tibia, antes eu fazia isso, a uns dois ou três anos atrás, porém eu era somente um editor de mapas e por ventura acabei ficando mais ou menos bom nisso porém acabei por desistir pouco tempo depois, agora que eu voltei e estou interessado por programação o meu interesse em abrir um servidor regressou, pessoalmente eu sou apaixonado por RPG, mas estamos ai para tudo.

Para trabalhar comigo em harmonia só há uma única regra, não trabalhar por dinheiro e nem fazer nada pensando no financeiro. O meu nome é Rodrigo, eu tenho vinte anos e é um prazer estar escrevendo para você leitor. Minha experiência é totalmente na área voltada a mapas, como eu tinha dito anteriormente, estou querendo fazer um servidor com alguma pessoa que tenha mais ou menos os mesmos interesses. Abrir um servidor por diversão e aumentar o conhecimento com isso, no caso estou tentando migrar para área voltada a programação .lua, eu normalmente faria isso com um amigo porém todos eles são pessoas normais(?), isso é, ninguém sabe o que é Tibia ou programação.

O tipo de servidor não importa muito, desde Global até Baiak/RPG. A única coisa que eu acho interessante é que a TFS seja atual mas isso é dispensável, a versão do servidor também não importa, pode ser até mesmo 7x e falando sobre OTservers derivados, realmente eu não sinto nenhuma vontade de fazer ou trabalhar em um servidor com poucas sprites e em Top Down para completar a desgraça(naruto/dragon ball/bleach).

Se você estiver interessado em abrir um servidor então me contate por PM aqui no fórum, lhe enviarei meu contato no privado, vamos ser amigos? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Pretendo Criar um server Sempre Quis de Verdade um Server Para Durar Anos Porem Para Brincar Lucros ( Para Manter o Server Online ) Eu Tento Mais Sempre Desisto Acho que tendo uma Equipe Seria Mais Facil Entao Se alguem Quiser tentar Criar um Equipe e so Me Chama Aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Em 24/02/2019 em 20:00, GuiKatSevero disse:

cara, tem como me ajudar?? meu número é (34)991954217 e não estou conseguindo editar o mapa

cara, tenta ver os tutoriais de como editar mapa, aqui no fórum tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...