Ir para conteúdo

NOVO POKETIBIA 2018


Dark CheerS

Posts Recomendados

Novo PokeXtwo: site (Poketwo,ddns,net) trocar , por ponto ! -Servidor 24h Online -XP = Facil/Medio -Catch = Medio -Base Shiny/megas Outfits bacanas -Novos pokes e pxg sprites! (Mega Gallade, Bisharp, Mega Gardevoir, Gallade, etc) -Novas quests e muito mais! -Pronto: Novas quest e novos pokes! Sistema de Held. sistema card de auxilio Sistema de boost Sistemas de Clan Cada clan tem pokémons exclusivos que podem ser feitos no grandmaster ou conquistados de outras maneiras. Shinies de Clan: Naturia: Shiny Vileplume. Seavell: Shiny Vaporeon. Volcanic: Shiny Flareon. Gardestrike: Shiny Hitmontop, Shiny Hitmonlee, Shiny Hitmonchan. Pyscraft: Shiny Hypno. Malefic: Shiny Nidoking. Raibolt: Shiny Jolteon. Wingeon: Shiny Fearow. Orebound: Shiny Golem. Ironhard: Shiny Lucario. Cada clan tem seus Helds especificos Como dito na introdução após você se associar a um clan você ganha um bônus no dano e na defesa usando o pokémons específicos. 1. Como funciona o cálculo do dano/defesa? - Usando números hipotéticos funciona da seguinte forma maneira: Level do Clan x Rank = Bônus. Level 10 x Rank 5 = 50 de Bônus. Lembrando que, acima, são valores hipotéticos para a melhor compreensão. 2. Clans com um tipo fica na desvantagem? - Não, a fórmula para os Clans Volcanic, Psycraft, Railbolt, Ironhard tem um bônus para o melhor balanceamento. 3. Como eu subo de Rank? - Basta ir no npc Clan Seller e negociar sua subida de rank. 4. Como eu upo meu Clan Level? - Basta acessar uma dungeon e matar os pokémons. Outros sistemas Sistema daily kill, Daily Catch, Daily Itens, NPC´s Task Kill, Arena Survival entre outras novidades staff atenciosa vagas para help, GM E TUTOR breve novidades aguardamos voces !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...